Vocês já conhecem a The Inkey List?

The Inkey List

Não, você não leu errado ou está tendo um Déjà vu. Vocês já viram essa mesma chamada por aqui quando eu lhes apresentei a The Ordinary (leia este post aqui e este outro aqui também). Mas, segura na minha mão, confia e vem comigo conhecer uma nova marca de skincare que está bombando na Europa e aqui no Canadá. Com vocês, a The Inkey List.

A The Inkey List nasceu no Reino Unido em 2018 e, de acordo com seus fundadores, Colette Laxton and Mark Curry, “surgiu da crença de que conhecimento possibilita melhores decisões”. E sim, um dos grandes diferenciais da marca é “educar” seus consumidores sobre o que seus ingredientes fazem, para quem eles podem ser indicados e como usá-los corretamente.

The Inkey List boxes
Meus dois produtos queridinhos da marca

Assim como a The Ordinary, a The Inkey List tem como motor a ideia de oferecer, numa pegada mais minimalista, produtos mais acessíveis ao bolso dos consumidores, sem é claro perder na qualidade. Vale ressaltar que, ao menos por aqui no Canadá, os produtos da The Inkey List são um pouco mais caros que os da The Ordinary. Com valores variando entre 6,99 a 19 doletas canadenses, o que é bem bom por sinal.

A The Inkey List oferece não apenas produtos de cuidado com a pele— como por exemplo ácido hialurônico, retinóides, vitamina C e outras moléculas— ela também tem uma linha de cuidado com os cabelos como esfoliante capilar, óleos e outros tratamentos. Inclusive, li maravilhas a respeito do PCA Bond Repair deles e já estou de olho para testar. Por fim, mas não menos importante, a marca é cruelty-free e oferece algumas opções de produtos veganos. 

Para facilitar esse, por assim dizer processo educativo, a marca oferece duas ferramentas, o Recipe Builder; onde você responde algumas questões e, no final, você recebe uma lista de produtos indicados para as suas necessidades; e o #askINKEY, um chat com especialistas que funciona 24/7, onde você pode esclarecer todas as suas dúvidas em tempo real. 

The Inkey List boxes and product bottle
Ácido hialurônico sempre, por favor!

Como eu conheci a marca e o que tenho usado deles

Eu conheci a The Inkey List  há uns seis meses mais ou menos, quando vi uma postagem bastante chamativa no explorar do meu Instagram— aliás, se não me segue ainda, favor me seguir. Aqui você encontra os produtos no site próprio da marca ou da nossa amada Sephora. O primeiro produto que testei foi o hidratante clareador, no entanto não achei lá essas coisas todas.  

Depois de mais algumas pesquisas resolvi testar o ácido hialurônico deles, assim como também o tratamento de Q10. Ambos adaptaram-se perfeitamente a minha rotina de cuidados com a pele e agora estão devidamente incluídos e mesclados aos meus The Ordinaries, trabalhando lindamente para manter essa cútis de quase 39 primaveras aqui.

Me and the The Inkey List boxes
Momento de auto-apreciação da minha cútis sem maquiagem e sem filtro

Nota importante: Cada pele é diferente uma da outra, podendo reagir de maneiras distintas ao mesmo ingrediente. Consulte seu dermatologista regularmente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *