Projeto Cílios de Boneca – Batalha de máscaras

Em setembro não teve post porque resolvi fazer algo um pouco diferente. Só para dar uma variada, resolvi fazer uma batalha de máscaras e para isso escolhi duas das mais badaladas máscaras para cílios da marca It Cosmetics: Superhero e Lash Blowout. A primeira já é bem famosa faz um tempinho, inclusive é uma das queridinhas de muitas blogueiras e famosas. A segunda foi o super lançamento da marca agora no meio do ano, em parceria com a marca Drybar.

Lash Blowout e Superhero máscaras
Batalha entre esses dois gigantes aqui

Usei uma máscara em cada mês – Lash Blowout em setembro e Superhero em outubro –, para ver como se comportavam. E, agora no final de tudo, usei as duas ao mesmo tempo (uma em cada olho) para fazer uma comparação ainda mais realista e detalhada entre ambas. Para começarmos, como de costume, vamos ver o que a marca promete para cada uma delas.

Lash Blowout máscara
Detalhe do aplicador da Lash Blowout
Superhero máscara
Detalhe do aplicador da Superhero – essa comprei o tamanho mini

Lash Blowout é a primeira máscara para cílios desenvolvida em parceria com a Drybar e traz os benefícios da melhor escova de salão de cabeleireiro para os cílios. Inspirado na tecnologia usada para criar escovas de cabelo, o aplicador foi especialmente projetado com microesferas que capturam delicadamente todos os cílios, proporcionando uma separação bonita, uma elevação instantânea e 19 vezes mais volume. 

Eu sem nenhuma máscara nos cílios
Euzinha com zero máscaras nos cílios

A fórmula infundida com biotina contém polímeros transparentes que intensificam a saturação do pigmento super preto, proporcionando cílios ousados. A máscara promete ainda não dá aquele efeito horrível de patas de aranha e não esfarelar. Além disso, a fórmula é clinicamente testada, o que diminui o risco de alergias.

Superhero  é uma máscara desenvolvida para dar poder de super-herói aos cílios. A máscara deixa os  cílios com super volume e super alongamento com apenas uma camada. Desenvolvida com a ajuda de cirurgiões plásticos, a Superhero é ainda um tratamento para os cílios com uma fórmula ultra condicionante. O aplicador envolve cada fio individualmente com uma cor super preta de puro poder. 

Eu sem nenhuma máscara nos cílios
Aquela olhadinha para baixo

A máscara contém ainda poderosos polímeros de colágeno, que garantem alongamento e volume, biotina, proteínas e peptídeos que trabalham juntos para revestir todos os cílios, da raiz até às pontas. A fórmula é “construível”, ou seja, basta aplicar mais camadas para obter volume e comprimento adicionais. 

Eu sem nenhuma máscara nos cílios
Aquela olhadinha para cima

Agora vamos ao que eu achei.

Ambas as máscaras são bem pretas, coisa que eu amo, e têm a fórmula mais sequinha também. No início achei a fórmula da Superhero um pouco mais seca que o normal, bem como um pouco “esfarelenta” também, então coloquei um pouco do meu Fix+ da MAC e ela ficou perfeita. Na batalha dos aplicadores eu fico com o da Lash Blowout, que é mais gordinho, do jeito que eu gosto.

Com a Superhero em um dos olhos
Agora com a Superhero
Com a Superhero em um dos olhos
Com a máscara Superhero
Superhero Mascara

Nenhuma das duas máscaras é à prova d’água, mas no quesito segurar mais tempo sem escorrer e sem manchar a Lash Blowout também levou a melhor. Não preciso nem falar que ela levou a melhor no quesito embalagem também, não é mesmo. As duas máscaras são bem confortáveis e não têm nenhum cheiro, o que é perfeito para mim. Ambas alongam e dão volume, porém o volume da Superhero é mais bonito e o alongamento da Lash Blowout é mais perfeito.

Agora com a Lash Blowout em um olho e a Superhero no outro
Agora com uma de cada lado
Agora com a Lash Blowout em um olho e a Superhero no outro
Para baixo para vocês verem o efeito de ambas
Com a Lash Blowout
Agora com a Lash Blowout em detalhe

Em resumo, achei que ambas cumprem bem o que prometem, mas a Lash Blowout cumpre um pouco mais, uma vez que a Superhero dura menos e esfarela sim um pouco. Porém, confesso que amei muito ambas e elas já foram direto para a lista das minhas queridinhas, com 4 e 4,5 estrelas para a Superhero e Lash Blowout, respectivamente.

Look final da batalha
E aí, qual venceu?

E aí, gostaram dessa resenha mais comparativa? Na opinião de vocês, quem levou a melhor nessa batalha de máscaras? Para ver a mácara do mês de agosto é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *