Projeto Cílios de Boneca – Urban Decay Perversion Mascara

Com a Perversion nos dois olhos e olhando para cima

A máscara escolhida para o mês de maio no Projeto Cílios de Boneca foi a Urban Decay Perversion Mascara, que promete cílios maiores, bem pretos e ainda mais malvados: wow. Ela é a última do kit de minis da Sephora, bem como também foi a menos votada lá no meu Instagram. E confesso que, no primeiro uso, achei que ela merecia ter ficado na última posição, porém…

Embalagem da Perversion Mascara da Urban Decay, no tamanho mini, na cor preto brilhante e com a marca e o logo bigger, blacker, badder em roxo
Urban Decay Perversion Mascara no tamanho mini

Antes de começar com a minha opinião, vamos primeiro saber o que a marca promete. Segundo a Urban Decay, a Perversion Mascara tem uma textura ultra cremosa, proporcionando alongamento e volume para seus cílios se destacarem.  A fórmula ultra cremosa também garante uma melhor aplicação, deslizando facilmente para criar cílios sensuais instantaneamente.

Detalhe do aplicador da Perversion Mascara da Urban Decay
Detalhe do aplicador da máscara

Livre de parabenos, a fórmula tem a textura ideal, não muito seca nem muito úmida, o que permite que seja depositada a quantidade certa de rímel em cada passada. Ou seja, é possível aplicar quantas camadas forem desejadas para construir um olhar do mais natural ao mais sexy. Além disso, a alta tecnologia do aplicador garante volume e definição, com um acabamento limpo e sem aglomerar.

Eu usando maquiagem em tons de rosa, mas sem rímel
Aquela foto sem máscara e sem muita dignidade

A Perversion Mascara contém ainda Hairdensyl, uma mistura complexa de proteínas e aminoácidos, que incluí glicogênio marinho, conhecido por estimular o crescimento dos cílios; extrato de mel, que fornece nutrição profunda; elastina hidrolisada, que estimula o folículo piloso; e colágeno marinho, que protege o fio.

Um olho com máscara e outro sem
Um olho com máscara e outro sem

Quando abri o tubo pela primeira vez, confesso que achei a máscara muito fina e rala, daquele jeito que borra tudo, não dá volume e a gente odeia. Mas eis que não borrou e nem escorreu nada ao longo do dia. Na terceira aplicação, a máscara já estava na textura ideal, possibilitando, de fato, a construção de camadas sem empelotar.

Usando a máscara Perversion da Urban Decay nos dois olhos
Agora nos dois olhos
Eu, olhando para baixo, usando a máscara Perversion da Urban Decay nos dois olhos
Aquela olhadinha para baixo para ver o volume

O aplicador é no formato que eu mais amo, lembrando a máscara Diorshow, minha favorita até hoje, dando um alongamento lindo aos cílios e um acabamento que eu acho a coisa mais perfeita. A cor é de fato bem preta, do jeito que nós amamos, e, mesmo depois de ter lagrimejado ao ponto de marcar minha base, a máscara tava lá de boa. E olhe que ela nem é à prova d’água.

Com a Perversion nos dois olhos e olhando para cima
Aquela olhadinha para cima para ver alongamento

Meu único porém, que vai fazer a Urban Decay Perversion Mascara levar apenas 4 estrelas na nossa review, é que não consegui alcançar o volume desejado. Mais pelo fato de eu ter praticamente nada de cílios, eu sei, porém eu esperava conseguir, especialmente pela promessa da marca e pelo formato do aplicador.

Com a Perversion nos dois olhos e olhando para cima
Vejam esse acabamento lindo

Resumindo, é uma máscara muito boa, que deve cumprir tudo o que promete para quem tem um pouco mais de cílios do que eu, aos quais eu super recomendo testá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *