Projeto Cílios de Boneca – Hourglass Caution Extreme Lash

Agora com as máscara no dois olhos olhando de frente

Quase final de abril eu sei, mas o importante é que finalmente chegamos com a resenha da máscara do #projetociliosdeboca do mês de março: a Caution Extreme Lash Mascara da Hourglass. Ela também faz parte do kit de cinco mini máscaras que comprei na Sephora Canadá e foi a segunda mais votada lá no nosso Instagram. Já adianto que, ainda este mês, teremos a resenha da máscara de abril, ou seja, muito rímel por aqui, hehehehehe…

Caution Extreme Lash Mascara da Hourglass, na verso travel size, com embalagem preta e tetras em dourado.
Detalhe da embalagem no tamanho travel size
Caution Extreme Lash Mascara da Hourglass, na verso travel size, com embalagem preta e tetras em dourado.
Detalhe da embalagem no tamanho travel size

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?! Segundo a marca, a Caution Extreme Lash Mascara é um rímel “tudo em um só produto” que proporciona alongamento infinito e volume intenso para cílios extremos e dramáticos. A máscara conta ainda com um aplicador inovador, o 4D Amplifier ™, e com uma fórmula feita para “construir” o look ideal para os cílios – ou seja, camada sobre camada. 

Detalhe do aplicador da máscara Caution Extreme Lash
Detalhe do aplicador

Ainda de acordo com a Hourglass, o aplicador combina dois pinceis em um só, entregando volume, alongamento e definição, da raiz até as pontas, o que garante o que tanto buscamos: cílios de boneca. Além disso, sua cor ultra preta promete um look ainda mais dramático, que não borra e nem descama. 

Eu sem rímel nenhum e quase sem cílios
Eu sem rímel e sem dignidade

Para finalizar, a fórmula ainda é livre de parabenos, sulfatos, óleos, silicones e corantes sintéticos. A Caution Extreme Lash Mascara é ainda vegan friendly e não testada em animais. Ou seja, a perfeição em forma de rímel. Tudo o que sempre sonhamos e desejamos, não é mesmo?

Um olho com o rímel e o outro sem
Um olho com o rímel e o outro sem
Agora com as máscara no dois olhos olhando de frente
Agora com as máscara no dois olhos

Bem, não é bem assim. O aplicador é realmente muito bom. Você consegue aplicar direitinho da raiz até as pontas dos cílios, conseguindo pegar ainda aqueles pelinhos mais pequenos, finos e loiros (no meu caso). Além disso, a cor é aquele preto hino que tanto amamos e realmente não mancha.

Porém, dito tudo isso, não achei que a máscara entrega o volume intenso prometido, pelo menos não no meu caso. Achei também que ela seca muito rápido, o que não seria ruim se não fosse o fato de ficar caindo umas bolinhas pretas no rosto, ainda enquanto você está maquiando. Claro que depois é só usar um pincel macio e limpo para limpar essa “sujeirinha”, mas achei isso meio chato.

Agora com as máscara no dois olhos olhando para baixo
Foto olhando para baixo não pode faltar
Agora com as máscara no dois olhos olhando para cima
Assim como também não pode faltar a clássica olhando para cima

Ao final, estava pronta para dar 2,5 estrelas e só. Mas eis que fui me despedir de uma amiga, chorei horrores e, mesmo não tendo encontrado nada sobre a máscara ser waterproof, ela não borrou, muito menos escorreu ou me deixou com olho de panda. Além disso, testei ela combinada com outra máscara, que dá mais volume, e o resultado foi muito bom. Porém, como o intuito é achar um rímel que seja perfeito ao trabalhar sozinho, a Caution Extreme Lash Mascara da Hourglass vai levar 3 estrelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *