O FindMyShade está de cara nova

Novo logo do App nas cores rosa e branco

Em fevereiro deste ano eu apresentei aqui para vocês nosso App para ajudar as apaixonadas por maquiagem a nunca mais errar no tom da base, o FindMyShade. Pois bem, eis que hoje eu chego com o mais novo update e agora, além da função principal – ajudar a encontrar o tom de base ideal antes da compra de uma nova marca -, nós temos nossa própria rede social/comunidade.

Novo logo do App nas cores rosa e branco

Vocês devem estar se perguntando: como assim rede social? Deixa eu explicar melhor então. Com falei, a parte de descobrir sua cor ideal continua lá, afinal é o grande propósito do aplicativo, mas agora também podemos criar nossa própria conta (não mais logar com o Facebook), criar um perfil, inserir fotos, curtir e comentar, trocar informações, tirar dúvidas sobre determinado produto e também ter uma ideia mais exata de como reage cada cor.

Demonstração do passo a passo para encontrar a sua cor ideal

Demonstração do passo a passo para encontrar a sua cor ideal

Vale ainda, e é claro, deixar aquele belo elogio se você curtiu não só saber mais informações sobre sua cor, mas também a maquiagem, a luz, a foto, enfim, essas outras coisinhas que amamos das redes sociais. Lembrando ainda que um belo elogio, que nos bota para cima, nos faz mais felizes e mais confiantes em nós mesmos, pode mudar o dia de alguém. Pensem nisso também!

Apresentação do novo feed pessoal

Agora é possível curtir e comentar as fotos

Se você já tem o App é só atualizar para ter acesso às novas ferramentas. Quem ainda não tem pode baixar tanto na AppStore como no Google Play. Uma vez com o aplicativo, crie seu perfil usando e-mail e uma senha, e carregue aquela foto bem linda. Para localizar as cores o processo continua o mesmo: digite o nome de uma marca que já usou antes; escolha um produto ou linha; digite a cor da marca que melhor correspondeu à sua cor de pele e pronto, em alguns segundos você tem uma lista de outras marcas e linhas que correspondem perfeitamente ao seu tom de pele.

Novo feed de novas postagens com fundo claro

Para inserir fotos no seu feed você usa a mesma  ferramenta de localizar as cores. Lembrem só de colocar uma legenda bem legal, como por exemplo o tipo de luz, bem como escolher aquela foto que facilite a ver exatamente como o tom ficou. Vale lembrar ainda que agora temos duas opções de cores do layout e que também temos a versão em inglês.

Novo feed de novas postagens com fundo escuro

Atualmente, nosso banco de dados possui mais de 4.000 registros de tipos de cores, mas a ideia é inserir ainda mais. Por isso, queria pedir para vocês baixarem, quem ainda não tem, atualizarem, participarem… Além de continuarem sugerindo, avaliando, criticando (com carinho)… Aqui tem o vídeo demonstrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *