Vocês já conhecem a The Ordinary?

Ainda em 2017, através do Melhor Grupo (grupo do Fashionismo no Facebook), conheci a The Ordinary. Fiquei tão curiosa pelos comentários das meninas lá que fui, mais que depressa, pesquisar a respeito da marca, que já havia caído nas graças de famosas e fashionistas, ou seja, muita gente até já deve conhecer… Mas, caso você não conheça, aqui vai um post para apresentar a The Ordinary, que não tem nada de ordinária.

Vista da loja da DECIEM, que fica na saída da estação de metrô Bay, na cidade de Toronto

A marca faz parte de um grupo canadense – sim, vim parar exatamente na “casa” deles, hehehehe – chamado DECIEM, que tem várias marcas dentro do seu conglomerado. A The Ordinary seria, por assim dizer, a mais acessível dentre as marcas irmãs, cuja ideia central é bem essa: formulações simples e já popularizadas por um precinho bem amigo! Aliás, o nome ordinary, que significa comum, passando pelas embalagens, também simples e clean, resumem bem a proposta.

Vista da loja da DECIEM, que fica na saída da estação de metrô Bay, na cidade de Toronto

Detalhe dos produtos nas prateleiras da loja da DECIEM da Bay Station em Toronto

O leque de produtos para o cuidado com a pele é bem grande, contando ainda com alguns itens de maquiagem, proteção solar e linha de cuidados para os cabelos (ainda não testei nada dessa parte, mas pretendo, hehehehehe…). A The Ordinary oferece ácidos, retinóides, óleos, vitamina C e outras moléculas mais, tudo com precinhos que vão de 4,20 a 28,90 CAD (dolár canadense).

Faxada da loja, ao lado da Bay Station

Vocês querem mais coisas a favor da marca? Aí vai: ela é cruelty-free e a maioria dos produtos são veganos e não contêm parabenos, sulfatos ou corantes (tem como você conferir na descrição de cada produto). Como nada na vida é 100%, um ponto negativo é a gama de produtos e formulações, que pode nos deixar confusos, mas nada que uma pesquisada não resolva. Lembrando sempre de CONSULTAR SEU DERMATOLOGISTA!

Produtos sobre a mesa, da esquerda para direita: retinol, buffet e ácido hialurônico

Produtos sobre a mesa, da esquerda para direita: ácido, óleo, blemish e protetor solar

Detalhe do produto, mostrando que não testa em animais

Além disso, eles oferecem, diretamente no site, exemplos de rotina a serem seguidos, de acordo com as suas necessidades: primeiros sinais de idade, manchas, ressecamento, acne… Minha primeira compra foi no site deles, para testar, neah?! Apostei no regime para sinais de idade, por motivos óbvios de necessidades, depois fui com as amigas numa loja física para adquirir mais produtos que, ao todo, já são sete, hahahaha…

Com as amigas, na frente da loja, exibindo nossas sacolinhas felizes da vida

Depois vou fazer um post com as impressões sobre cada um dos meus produtos, bem como consultar as amigas para compartilharem a experiência delas com a gente, afinal cada pele pode reagir diferentemente a um mesmo produto. Se você já usou ou usa compartilha por aqui também 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *