Tendência do inverno para usar já: bota vermelha

Bota vermelha em looks com terceira peça

Se no inverno de 2017 a bota branca foi a queridinha da vez (comentamos aqui sobre ela), isso pelo menos para as fashionistas, o inverno de 2018 traz consigo uma nova vedete fashion para os pés: a bota vermelha. Over The Knee, cano alto ou médio e também as amadas botinhas de cano curto, com ou sem salto, basta escolher o estilo que melhor se adequa a você e adicionar a cor vermelha para está totalmente in na tendência.

Na verdade ela, a bota vermelha, já dava as caras ainda ano passado – quando inclusive comecei a desejar uma para chamar de minha -, mas este ano ela voltou com força total. Ainda não consegui encontrar uma “exatamente” como estou querendo: cano curto e salto bem baixinho, porém, como há mais de um ano venho juntando inspirações, resolvi compartilhar aqui com vocês. Então, de mãos dadas, bora nos inspirar em como usar bota vermelha, tendência do inverno para usar já.

Para começar, um lembrete: ela não precisa se restringir ao inverno, versátil, a bota pode compor looks o ano inteiro, para diversas ocasiões e em diferentes combinações. Mais especificamente sobre a bota vermelha, aposte numa produção que combine com seu estilo e pronto. Segundo, mesmo o vermelho sendo uma cor marcante, não precisa ter receio, pode começar combinando com o bom e velho jeans, ou ainda com o clássico e eterno preto e branco.

Looks usando bota vermelha com calça jeans

Looks usando bota vermelha com calça jeans

Looks usando bota vermelha com a combinação preto e branco

Se, assim como eu, você ama saias e vestidos, pode combinar sem medo com essas peças também. Seja a saia longa, midi ou mini, plissada, godê ou mesmo lápis, todas podem combinar com o calçado. Já com vestidos, aposte nos modelos OTK para uma pegada mais poderosa, ou de cano curto para algo mais modernete. Vale aqui apostar na meia-calça e também na terceira peça, blazer, cardigan, casaco…

Bota vermelha combinada com saias

Bota vermelha combinada com saias

Bota vermelha combinada com vestidos

Por falar em terceira peça, ela rende looks maravilhosos e fashionistas. Se for blazer xadrez Principe de Gales, está completa a produção a cara desta temporada.

Bota vermelha em looks com terceira peça

Bota vermelha em looks com terceira peça

“Tá, mas onde moro não faz frio assim”! Não seja por isso. Combine a bota vermelha com seu shortinho favorito e pronto. Com jeans, o visual fica jovem e despojado, indo bem em shows e festivais, já se a peça for de alfaiataria, é possível conseguir um look mais formal também.

Bota vermelha em looks com shorts

E aí, alguém mais apaixonada e desejando uma bota vermelha no armário para ontem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *