Meus 20 looks favoritos da série Dynasty

Imagens promocionais da Série Dynasty

Vocês já assistiram a uma série, novela ou filme só por causa do figurino? Eu já! E, neste exato momento, ando obcecada pela nova versão de Dynasty ou Dinastia. Adoro ver os looks super fashionistas, e mega caros por sinal, que me fazem suspirar, hahahaha… E, para não sonhar sozinha, trouxe aqui meus 20 looks favoritos da série Dynasty para desejarmos juntos, e também conversamos um pouco sobre.

Mas, antes de qualquer coisa, vocês conhecem, assistem ou ao menos já ouviram falar da série? Caso negativo, vamos com um pequeno resumo: Dynasty é baseada em uma série de mesmo nome, exibida entre 1981 e 1989 nos EUA. Estreou na emissora CW em novembro, e está também na Netflix, para nosso deleite. A história traz uma família bilionária e poderosa de Atlanta, os Carrigtons, rodeada de mistérios, conflitos e barracos. A moda dos ricos e poderosos, mas barracos. 

Confesso que comecei a ver só por causa dos looks das imagens de divulgação, sim sou dessas, e de início achei bem ruim, e olhe que amo um drama com ares mexicanos, mas este eu não estava conseguindo gostar. Até que depois de uma guinada na trama, pelo menos para mim foi, passei a amar, inclusive ficar curiosa à espera do episódio seguinte. Isso mesmo, tá na Netflix, mas os episódios vão ao ar semanalmente. A primeira temporada terá 22 partes, estamos no 17, sendo anunciada sua renovação para uma segunda temporada, nesse dia 02/04.

Dito tudo isso, vamos ao que de fato nos trouxe aqui, os looks. Como disse, já me apaixonei pelas produções das divulgações e é por eles que começamos nossa tour dos meus 20 looks favoritos da série Dynasty.

Imagens promocionais da Série Dynasty

Em destaque, à esquerda, Fallon, a filha do bilionário Blake (ao centro), usando um pretinho nada básico, by Brandon Maxwell. Do outro lado, a madrasta (rola muito drama entre elas), usando um vestido dourado plissado maravilhoso, com fenda gigante, by Maria Lucia Hohan. Depois, mais um vestido arrasador da Cristal, um Givenchy laranja com decote marcante e faixa na cintura. Por fim, Fallon com esse blazer preto de botões dourado perfeito, e Cristal, com um terninho branco que eu desejei by Ralph Lauren.

Imagens dos episódios da série Dynasty, mostrando looks da Cristal, Fallon e Monica

Aqui temos, em destaque ao centro, Cristal e seu “look reserva” de casamento – o primeiro, que era um vestido, foi destruído num embate com a enteada  -, e eu amei esse macacão branco, também Brandon Maxwell (detalhe, ele custa apenas 1.323 dólares). Do lado esquerdo, ainda mais dois looks promocionais, Cristal (acima) usando um vestido branco, que poderia ser “simples”, mas o decote e a mega fenda o transformaram em vestido desejo para mim, e Fallon, com mais um pertinho nada básico. Do lado direito, acima, Cristal usa o meu look favorito de todos, um top e saia de franjas prata, by Rachel Zoe, e abaixo, Monica Colby (os Colby são ricos e rivais dos Carrigtons na série. Na verdade, Monica é meio amigas e rivais da Fallon, hahaha), usando vestido midi, multicolorido da DELFI Collective.

Imagens dos episódios da série Dynasty, mostrando looks da Cristal, Fallon e Monica

Nessa terceira leva de looks, me falem se é ou não maravilhoso esse vestido azul Dolce & Gabbana da Fallon?! Sou louca nessas aplicações de flores deles. À esquerda, em cima temos esse terninho azul de babar, aliás, amo todos os terninhos que elas usam, acho tão “adaptável” à nossa realidade; e em baixo, esse cocktail dress by Marchesa, cujas plumas no decote ombro a ombro finalizaram perfeitamente. Para ter um igualzinho você só precisa desembolsar quase três mil doletas. Apenas! Ok?!

Do lado direito, mais dois looks arrasadores da Monica. Em cima um jumpsuit vermelho, by Roland Mouret, com faixa na cintura, deixando essa maravilhosa ainda mais maravilhosa. Abaixo, um curtinho de um ombro só, cuja estampa Pucci dispensa qualquer comentário.

Imagens dos episódios da série Dynasty, mostrando looks da Cristal, Fallon e Monica

Na última rodada de looks, vemos essas duas poderosas posando juntas, ao centro, com Fallon nesse curtinho azul by Gucci, com faixa preta na cintura e aplicações no busto – detalhe para a super over the knee vermelha da Fendi -, e Cristal num look total white com vestido da Ellery, com mangas cheias de movimento, e sapatos Louboutin.

Do lado esquerdo, dois vestidos da Cristal que eu queria muito. Em cima, esse longo branco de alcinhas (acho que estou meio apaixonada pelos looks brancos dela, hehehehe), by Katie May, e, em baixo, esse longo de seda divino by Galvan. Do lado direito, mais um look vermelho da Monica (seria mais um alerta de obsessão minha?), desta vez um longo todo brilhoso by Stella McCartney. E, em baixo, Fallon bem casual, com pantalona rosa e camisa para encerrarmos.

E aí, vocês também gostaram? Teve algum favorito? Quem quiser acompanhar os detalhes dos looks da série pode seguir o Instagram da costume designer, Meredith Markworth-Pollack, ou o Dynasty Closet, também maravilhoso e recheado de informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *