Meu look para o batizado do pequeno

Eu usando vestido midi floral de fundo claro com maxi colete off-white e sandália nude

Em setembro, finalmente, batizamos nosso pequeno. Optamos por algo simples, com cerimônia religiosa coletiva e uma pequena celebração com os amigos logo depois. Foi tudo exatamente como queríamos, cheio de emoções e os melhores sentimentos possíveis e que se pode ter nesse momento. Então, resolvi trazer o meu look do dia para a ocasião, compartilhando também com vocês um pouco desse dia tão especial.

Mesa da comemoração do batizado com docinhos, bolo, vela e lembrancinhas

Primeiramente, meu muito obrigada aos padrinhos Virginia e Luiz Felipe, vocês foram e são maravilhosos nas nossas vidas, e aos amigos e familiares que dividiram esse dia abençoado com a gente. Obrigada também as amigas do Melhor Grupo, por participarem na escolha e achado das peças para montar o look que idealizei, de modo particular a amiga Miryam, da Loja Ophelia, que não descaçou até conseguir achar a terceira peça que faltava.

Passados os agradecimentos, vamos ao meu look em si. Para a ocasião, escolhi um vestido floral com fundo claro que pertenceu a minha saudosa mãe, numa forma de tê-la, de maneira “física” (de espírito ela sempre está) com a gente. O vestido foi o ponto de partida para o resto do look. A partir dele, montei a produção com sandália nude da Santa Lolla, comprada na Zattini, e maxi blazer off-White, by Loja Ophelia.

Eu usando vestido midi floral de fundo claro com maxi colete off-white e sandália nude

Eu usando vestido midi floral de fundo claro com maxi colete off-white e sandália nude

Uma pena que no dia fiz apenas poucos cliques do meu look, inclusive para mostrar mais detalhes da make (só tenho esta e da câmera frontal do celular, ou seja, meio ruim), que era em tons de rosa bem clarinho nos olhos e combinação dos batons, Siren em bala, do blog Pausa para Feminices para a TBlogs Shop, que já falei aqui para vocês, com Please Me da MAC.

Minha maquiagem para o batizado do pequeno, toda em tons de rosa claro

No cabelo, uma escova básica, com franja jogada para trás e presa com grampinhos. Confesso que tinha prendido apenas para fazer a maquiagem, mas, ao terminar, gostei tanto do resultado que acabei usando o cabelo assim mesmo. Sou dessas!

E aí, gostaram do meu look para o batizado do pequeno?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *