O melhor get inspired que você respeita

Acho que não contei aqui, mas nós, minha família e eu, voltamos para Recife. Porém, antes disso, recebi algumas das mais maravilhosas homenagens que poderia receber em toda a minha vida. Entre música, surpresas e vídeos, ganhei também um álbum lindo, cheio de recordações do período que passei no Rio de Janeiro. Entre as fotos e memórias, algo mais que especial, um get inspired feito pelos meus amigos.

Arthur Cury, Silvia Vilanova, Natália Arueira e Leandra Cardoso, vocês simplesmente arrasaram, saindo-se ainda melhor que a “inspiração” de vocês! E quem me lê, para não restar dúvidas disso, peguem a pipoca e venham ver o melhor get inspired não só de hoje, mas dos últimos tempos.

Para começar, Arthur apostou em um dos meus 30 looks do dia sem nenhuma nova peça comprada, indo de calça azul, camisa vermelha e blazer marinho (o dele, inclusive, está com a cor mais bonita que o meu). Nos pés, sapatênis azul, que ficou muito legal com o restante da composição.

Arthur e eu vestimos calça jeans, blusa vermelha e blazer marinho

Na sua vez, Silvia fez um get inspired do meu próprio get inspired da minha, da sua, da nossa duquesa Kate Middleton, com um look que combinou o azul da calça e do blazer com as listras da blusa, numa produção super a cara da nossa “princesa”, não acham?! Nos pés, sapatilhas versus as minhas alpargatas.

Silvia e eu vestimos: calça azul, blusa listrada p&b e blazer azul

Já Natália, por sua vez, não poderia ter escolhido outra produção a não ser essa com a nossa própria saia de babados da Renner. Nós duas amamos e compramos, só sabendo disso depois, a mesma saia. Na composição, camisa social branca e sandália nude nos pés. #porculpadarenner #porculpadanati, afinal foi ela que me converteu de vez na “seita” da loja, kkkkkkkk…

Natália e eu vestimos: saia de babados azul claro e branco com camisa social branca

Por fim, Leandra apostou na combinação que fiz para minha calça boot cut, que já mostrei aqui no blog para vocês, com blazer vermelho e blusa off-white. Nos pés, enquanto eu fui de sandália de tiras, ela preferiu apostar no scarpin, mas também preto.

leandra e eu vestimos calça jeans com blusa clara e blazer vermelho

Foquem nos detalhes como pose, cabelos e background e me digam se eu não tive razão de dizer que esse foi o melhor get inspired dos últimos tempos?! Só sei que eu amei muito mesmo…

Lá no Instagram eu escrevi: “Você sabe que venceu na vida, e de fato se tornou uma #digitalinfluencer, quando seus amigos fazem o melhor e mais sensacional #getinspired que você respeita”… Mas a verdade é mesmo essa: “Você sabe que venceu na vida quando faz mais que amigos, mas sim uma verdadeira família, agora, eternamente no meu coração, como verdadeiros irmãos”.

Obrigada, meus queridos, por tudo! Amo muito vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *