Meu look com editorial Chora Thássia Naves

Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pretos, regata branca e óculos de sol

A ideia desse meu look especial partiu da minha amiga Emanuela Ribeiro, depois de ver um clique da top blogger Thássia Naves, com seu aerolook no Aeroporto Santos Dumont. “Você tem que fazer uma foto assim”, disse ela me mandando o print. Eu logo entrei na brincadeira, afinal estava lá, no meu próprio Santos Dumont, e assim nasceu o meu look do dia com direito a editorial e tudo, o “Chora Thássia Naves”.

Contando com a ajuda dos amigos, montei uma produção, especialmente para fazer a minha própria versão de “garota jet set”. Como estava um dia frio e chuvoso, inclusive com céu cinzento no Rio de Janeiro, não foi muito fácil achar uma brecha, ou janela, como se fala em aviação, hahahaha, para então conseguir o clique.

Mas nós conseguimos, contando com uma ajuda do Photoshop, não vou mentir, para garantir o meu próprio céu azul, obrigada Arthur Cury! E assim nasceu o editorial “Chora Thássia Naves”, que vocês vão conferir agora comigo. Pega a pipoca e vem rir, porque fizemos mais pela zoeira mesmo, e também se inspirar, porque não?, afinal o resultado ficou bem legal.

Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pre, regata branca e óculos de sol

 Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pretos e regata branca

 Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pretos e regata branca

 Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pretos e regata branca

 Eu na pista do aeroporto Santos Dumont usando calça, casaco e bota pretos e regata branca

Serviço:

Editorial: Chora Thássia Naves

Ideia original: Emanuela Ribeiro

Produção: Natália Arueira, Silvia Vilanova e Leandra Cardoso

Fotografia e edição final: Arthur Cury

Modelo: Cirdele Azevedo

Peças: Casaco, Ladina Store, regata Hering, calça Forever 21, bota Zatz e óculos acervo pessoal (sempre quis escrever isso, hahaha)

E a vista? Essa não tem preço!

Para a produção, fui de p&b com casaco da Ladina, ele tem um bordado lindo, calça skinny básica e botinha da Zatz, comprada na Zattini, mais a regata branca, “quebrando” um pouco do preto das demais peças. Para a maquiagem, apostei no batom rosão, esse é o More Better da Colourpop, que já falei aqui para vocês.

Confesso que adorei gente! Da ideia inicial, passando pelo “ensaio em si”, finalização e repercussão no Instagram, quem não me segue vai lá é @cirdeleazevedo. Aos amigos, que embarcaram na zoeira comigo: muito obrigada! Vocês são muito mais que maravilhosos para mim.

E vocês, gostaram da nossa brincadeira especial com editorial Chora Thássia Naves?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *