Meu look tentando fazer a executiva fina

Eu usando saia lápis preta, blusa rosa e blazer vinho

Ser jornalista, ainda mais na empresa e com o tipo de trabalho que desenvolvo no meu dia a dia, me permite brincar e ousar mais nos meus looks do dia. Mas, vez ou outra, se faz necessária uma produção mais formalzinha. É aí que entra o meu look de hoje, tentando fazer a executiva fina, hahahahaha…

Para esta produção, optei pelo clássico combo de saia lápis com blazer. Porém, como em todos os meus looks, procuro dar um toque, o meu toque. Então arrisquei combinando a saia, em uma cor mais séria, clássica e sóbria: o preto, com blusa em um tom de rosa mais antigo e blazer que eu comprei por vermelho, porém acho que a cor dele mesmo é a vinho.

Eu usando saia lápis preta, blusa rosa e blazer vinho

A saia lápis é da Amaro, comprei faz mais de anos e sempre uso para compor looks mais sérios e formais. Ela é um verdadeiro coringão para ter no armário, pois, ao mesmo tempo, consigo produções mais modernas, dependendo da parte de cima, e até mais divertidas e modernas, como quando combinei com t-shirt de flamingos e botinha. Veja aqui.

Eu usando saia lápis preta, blusa rosa e blazer vinho

O blazer, que na verdade eu queria vermelho vermelhão mesmo, comprei há pouco na Riachuelo e já usei nessa produção aqui. Confesso que a princípio fiquei triste e sem saber como usá-lo, já que eu vejo como vinho, mas, até agora, ele tem me saído mais versátil do que imaginei, combinando bem com várias outras cores.

A blusa nesse tom de rosa mais antigo é da Renner. Comprei pela cor e pelos babados laterais que ela tem, que fica muito lindo com um jeans básico. Depois vou fazer outra produção, assim mais nesse estilo, e trago aqui para vocês.

Eu usando saia lápis preta, blusa rosa e blazer vinho

Para finalizar o look, sandália de tira fina Jorge Alex, comprada na Zattini, link aqui. Ela tem um salto mais grossinho, bem confortável e, assim como as cores da blusa e do blazer, serviu para dar o toque que eu queria, deixando com uma pegada mais ousada e bem feminina.

E aí, gostaram do meu look executiva fina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *