O novo estilo clássico de Kate Middleton

Desde que iniciou seu relacionamento com príncipe William, Kate Middleton, hoje duquesa de Cambridge, vem chamando a atenção da imprensa mundial. Confesso a vocês que só passei a admirar o estilo da nossa “princesa” após o seu icônico vestido de casamento. Ok! Antes disso teve o vestido azul do anuncio oficial do noivado, mas foi a partir do seu memorável vestido de noiva que passei a olhá-la com outros olhos, inclusive servindo de inspiração para muitos looks do dia.

Eis então que menina Kate resolve, depois de uma mudada no seu clássico corte de cabelos, mudar e atualizar o seu também clássico estilo de se vestir. Desde então, ela vem se arriscando mais, por assim dizer, colocando umas doses extras de fashionismo nas suas produções.

A “virada” nos foi apresentada em Wimbledon, quando Kate Middleton debutou seu novo corte de cabelo, ao comparecer ao primeiro dia do torneio britânico. As madeixas, então na altura do ombro, passaram a imagem de uma Kate mais moderna e madura. Lá mesmo ela já nos presenteou com um look mais informal, porém lindo. Abordo de um vestido branco de poás by Dolce & Gabbana. A produção foi complementada com sandália preta de tiras finas e bolsa tipo tote.

Kate veste vestido branco de poás, bolsa branca e sandália preta

No meio disso, a duquesa visitou o Museu de História Natural de Londres para discursar na abertura de uma exposição. Nessa produção, Kate ousou com sandálias Prada, de salto altíssimo, e unhas dos pés pintadas de vinho. Voltando ao torneio, Kate usou um vestido curto com estampa floral, pelo qual me apaixonei.

Kate veste vestido claro, com sandália e clutch roxas

Kate veste vestido curto com estampa floral na barra

Depois disso, a duquesa, o marido e os dois filhos seguiram em viagem pela Polônia e Alemanha. Kate então nos deu mais uma leva de looks com direito a ir direto para a pastinha de inspirações. Dentre os nove looks usados, os meus favoritos foram um conjunto estampado com saia ampla da Erdem, complementado com acessórios nude, seguido do vestido vermelho com decote ombro a ombro by Alexander McQueen, vejam a sandália da Prada ai de novo, desta vez em tom mais claro.

Kate veste conjunto estampado com saia em A e sandália nude

Kate veste vestido longo vermelho com decote ombro a ombro

E, pelo jeito as sandálias no modelo Scalloped são as novas queridinhas de Kate, já que também foram usadas na produção com vestido de estampa artsy da Markus Lupfer, complementada por um cinto de metal. Por fim, no último da viagem, Kate usou uma peça de uma de suas designers preferidas, Emilia Wickstead. Na cor lavanda, o vestido foi combinado com clutch vermelha e scarpin nude.

Kate veste vestido na cor lavanda e sapatos nude

E aí, qual look do estilo clássico da duquesa é o favorito de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *