Rosa millennial: a cor do momento

Blazer, tricot e casaco no tom rosa pastel também ficam ótimos

Você já deve ter visto na internet, nas revistas, araras e vitrines das lojas a cor fashion, pop e queridinha do momento: o rosa millennial. O tom, clarinho e delicado, traz ainda consigo uma mensagem da nova geração, conhecida como millennials (ou geração Y), conhecida por seu estilo e inspirações.

Assim como rosa quartzo de 2016, o rosa millennial de 2017, pertence a linha das cores pastel e já pode ser vista na decoração, produtos de beleza e, claro, nos looks.  Para usar o tom, não existem regras, pois é facilmente combinado com diferentes cores, inclusive com outras tonalidades do próprio rosa. Para não ter erro, basta combinar ainda com o bom e velho jeans.

A cor pode aparecer tanto em calças e blusas, como também em casacos e jaquetas, além dos acessórios, como bolsas, óculos e sapatos. Looks esportivos com moletons na cor, produções mais elegantes com saia mídi (estou louca por uma), e ainda o famoso blazer para look de trabalho.

Pensando em aderir ao millennial pink? Pois é, eu também! Por isso, busquei inspirações de como usar a cor. Vamos ver?!

Saia rosa millennial plissada

Saia Saia rosa millennial tipo lápis e depois num modelo longo e fluido

Apaixonada que sou por uma saia, estou louca atrás de uma no tom no estilo plissada (obcecada por esse terceiro look do primeiro quadrado). Mas vale apostar no modelo lápis, evasê ou fluida.

Vestidos no tom do momento, o rosa millennial

Vestidos no tom do momento, o rosa millennial

Aposte nos vestidos também, que podem ser longo, midi ou curto. Você pode ainda fazer o look Barbie moderna, ou transformar a produção de acordo com os acessórios escolhidos.

 

Maxi casacos na cor rosa millennial

Blazer, tricot e casaco no tom rosa pastel também ficam ótimos

Faça a fina e rica com um maxi casaco no tom, ou aposte no blazer, tricot ou jaqueta no tom.

Calça rosa millennial

Blusa rosa millennial

Você pode ainda apostar na cor rosa millennial em calças ou blusas, ou ainda nos acessórios. Querendo um scarpin rosa para chamar de meu!

Looks todo cor de rosa

Se apaixonou pela cor? Pode se jogar ainda sem medo de ser feliz no look all rose. Brinque ainda com as variações do tom e saia por ai fashion and millennial 😉

Na galeria, onde encontrar peças na cor:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *