Olivia Palermo – 36 it looks da minha it girl favorita

Olivia Palermo usa vestido branco curto com coração vermelho no busto

Esta semana, ao buscar informações sobre a Semana de Alta Costura de Paris, acabei me deparando com a sempre it Olivia palermo, usando um vestido branco com um coração vermelho no decote que me deixou simplesmente apaixonada. O vestido em questão, foi escolhido para prestigiar o desfile da Schiaparelli, no Place Vendome. Foi então que me dei conta do quanto meu próprio estilo de hoje foi influenciado pela Olivia Palermo, mas do quão pouco já falei sobre ela aqui.

Na verdade, pela busca do blog vi que, até hoje, só postei sobre o vestido de casamento dela, veja aqui, pelo qual também me apaixonei, o que nem chega a ser novidade, uma vez que, desde os anos 2000 e alguma coisa, Olivia Palermo me inspira, de ajudando inclusive a reforçar qual estilo queria para mim. Busquei nos meus arquivos antigos e vi que, uma das minhas primeiras pastinhas de inspirações fashion, era totalmente com ela. Então, para reparar essa grande falta com uma das minhas primeiras musas inspiradoras da vida adulta, resolvi montar e compartilhar esse post com vocês com 36 it looks da minha it girl favorita, Olivia Palermo.

Para começar, o vestido que me fez lembrar do meu amor por ela, branco com decotão e coração, que foi desfilado pela Schiaparelli ano passado, e faz parte da coleção Primavera Verão da Maison. Seguido do meu primeiro e mais amado vestido dela, um curto com bordado da marca Marchesa.

Olivia Palermo usa vestido branco curto com coração vermelho no busto

Olivia Palermo veste vestido curto com bordado no ombro

Partindo para os looks dia a dia, temos combinações incríveis de como usar o estilo hi-lo. Muito blazer, casacos e jaquetas. Alguém mais usa branco assim? Não! Alguém mais passei assim lindamente com seu cachorrinho? Era tudo que eu queria! Aliás, até isso, inconscientemente eu copiei dela, o cachorro, hahahaha…

Voltando para os grandes eventos, ela sempre dá seu toque pessoal as produções, sejam elas para eventos de moda ou os red carpets da vida. Notem o uso do preto, do dourado, as estrelas… Tem ainda a pegada sexy desse Cavalli com maxi fenda que ela usou em Cannes.

Olivia Palermo veste vestido longo com mangas compridas na cor rosê

E aí, gostaram das inspirações com Olivia Palermo e seus 36 it looks para nos inspirar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *