Lingerie aparente, aderir ou não aderir, eis a questão

lingerie aparente com bralet

Desde o ano passado elas estão aí, sendo colocadas para jogo e, antes relegadas à posição de roupa de baixo, a moda agora é exibir a lingerie, na chamada trendy lingerie aparente. Esse é um dos pontos que amo nesse mundo fashion: reinventar-se sempre, nos apresentando novas maneiras de usar a mesma peça. E agora, as “roupas de baixo” ganharam as ruas, no street style das mais modernetes e fashionistas, e até em looks mais elegantes. São bodies, sutiãs e também os bralets = bra (sutiã) + let (corset).

Confesso que acho lindo and sexy, mas ainda não sei se sou ousada o suficiente para aderir. Então, para me ajudar a decidir, e quem sabe a vocês também, separei algumas inspirações e dicas de como produzir looks com lingerie aparente, de maneira feminina e sensual, mas também aplicável ao dia a dia. De brinde, uma listinha de onde encontrar as danadinhas.

Vamos nessa?

Primeiramente, lingerie aparente com body, para o qual estou mais tentada a aderir. Além de deixar a lingerie aparente, com a peça é possível “cobrir” uma área maior do corpo, então acho ser o ideal para começar. Combinações com jaquetas ou blazers também são bem-vindas para quebrar um pouco a vergonha.

Body usado em looks onde ele é o destaque

Temos também o sutiã aparecido, hehehe… Para quem está pensando em aderir ainda, assim como eu, talvez deixar apenas um pedacinho aparecendo seja o ideal. Dá ainda para combinar com peças transparentes ou vazadas. Para mais ousadas, vale combinar com shortinhos, saias ou vestidos.

lingerie aparente com sutiã

Por fim, a lingerie aparente com bralet, tipo de sutiã tope que está super em alta, com ou sem algo por cima.

lingerie aparente com bralet

Ainda na dúvida?

Que tal começarmos mostrando apenas alguns pedaços, como aquela blusinha mais decotada, ou uma regata cavada? Ou ainda como parte do look com sobreposição, onde a lingerie fica a mostra, mas apenas como complemento da produção?

lingerie aparente com sutiã

lingerie aparente também no red carpet

Onde encontrar:

Amaro

Zattini

Renner

Dafiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *