8 looks para curtir a primavera de Paris em família

Quando estive em Paris pela primeira vez, veja o post aqui, eu me encantei pela cidade (quem não?) e fiz meu marido jurar que, em no máximo cinco anos, me levaria de volta àquele lugar tão marcante em nossas vidas. E então, quatro anos depois, ele cumpriu. Dessa vez conseguimos curtir de verdade a primavera parisiense: friozinho gostoso, solzinho gostoso e muitas flores lindas para nossa viagem em família (marido, filho sogra e eu). Por lá, produções montadas de acordo com a minha tão falada pastinhas de inspirações, que já mostrei diariamente nas nossas redes sociais, mas que agora conto mais alguns detalhes aqui dos meus 8 looks para curtir a primavera de Paris.

No primeiro dia, mal chegamos e já nos aprontamos para nosso jantar de boas-vindas no Le Marche. Amei o lugar e fiz questão de voltar. Para a produção da noite, calça marrom Forever 21, tricô longo preto, casaco e bota over the knee também pretos.

Eu usando calça marrom, tricô longo preto, casaco e bota over the knee também pretos

No segundo look, para rever a Mona Lisa e passear pelo Louvre, além dos Jardins de Luxemburgo, fui de saia midi branca, feita especialmente e sob medida para mim na Pranaitis Store, e complementei com maxi malha cinza da Forever 21.

Eu usando saia midi branca, maxi malha cinza e bota preta

No look três, para rever o lugar do meu inesquecível pedido de casamento <3, fui de all black com saia Pranaitis Store e malha Forever 21. Como ponto de destaque, o lenço usado por cima de tudo, arrematado por um cintinho.

Eu usando saia midi e malha preta. Como ponto de destaque, o lenço vermelho usado por cima de tudo, arrematado por um cintinho fino preto

O quarto look, usado para bater perna pelas ruas maravilhosas daquela cidade, foi um all black novamente: calça preta, também da Forevinha, mais tricô do primeiro dia, tênis preto e, como ponto de cor, jaquetinha mega antiga em um tom de rosa bem cheguei, que ainda combinei com o batom. Mochila e rabo de cavalo complementaram a produção com um quê esportivo que eu bem curti.

Para o dia cinco, camisa branca, calça azul marinho combinando com o tricô, mais casaco preto e tênis novamente. O meu é Nike, comprado na Netshoes e tenho amado fazer produções com ele.

Eu usando camisa branca, calça azul marinho combinando com o tricô, mais casaco preto e tênis novamente

No sexto look, para caminhar pelos jardins e palácio de Versalhes, fui de saia midi vermelha, mais uma vez by Pranaitis Store, blusa de uma linha bem leve da Hering, também vermelha, bota OTK preta da H&M e, outra vez, apostei no lenço como destaque, desta vez de lado. Esse truque dos lenços peguei com minha querida consultora Juliana Bertolli.

Usei saia midi vermelha, blusa de linha vermelha, bota OTK preta e, outra vez, apostei no lenço como destaque, desta vez de lado

Para o look número sete fui de blusa com gola da Hering (ela é num tom de bege, meio branco, meio gelo, não sei como explicar), mais saia midi de babados da Renner, que eu tive que dar um jeito de usar mesmo no frio, combinando com legging e botas pretas, mais uma vez a da H&M.

Eu usando blusa de gola gelo, saia midi de babados azul e branca, com legging e botas pretas

Para a oitava e última produção da viagem, para passearmos pelo Jardim de Tuileries, repeti a calça preta do look número quatro e combinei com a malha cinza do look 2, tênis e casaco pretos, e o lenço no pescoço mesmo desta vez.

A bolsa é a mesma em todos os looks. Pois, como vocês viram, quis fazer uma mala bem enxuta, com poucas, porém combinadas peças entre si. Além disso, estava sempre andando com a mochila, onde levava os necessários do meu pequeno. Além de poucas peças, levei certinhos os acessórios, incluindo os sapatos, pois, de fato, tenho optado por carregar o menor número de coisas possível. No final, deu super certo minha mala e consegui usar tudo conforme o planejamento. Fica a dica 😉

Então é isso.  E aí, qual a produção, dentre os 8 looks para curtir a primavera de Paris, que vocês mais gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *