3 tendências do inverno 2017 para nos inspirar e pôr para jogo

Vestido de veludo lilás de alcinhas finas da C&A

Finalmente entramos naquela época menos escaldante do ano – alô outono/inverno, vem para mim, vem! E eu já fico na cata por looks, do que usar e como usar. Pois bem, pesquisando por aí, deu para notar quais serão os hits da estação, então, separei 3 tendências do inverno 2017 para nos inspirar por aqui.

Confesso que faço parte do time clássicas, sempre optando por peças mais tradicionais e básicas, afinal dá para usar todo ano sem nunca ficar fora de moda. Mas, vez ou outra é bom investir nosso rico e suado dinheirinho em algo mais fashionista. Entre essas 3 tendências do inverno, vamos começar com as mais vista por aí: o veludo.

Sem dúvida, rei da estação, o veludo sensação dos anos 80/90 voltou com tudo em 2017. Tem blusinha, blazer, saia, vestido, bolsa, sapato… Enfim, dá para usar e adaptar a tendência ao seu gosto como esse vestidinho fofo lilás da C&A, por 89,90, que fica super in fazendo sobreposição com blusinhas, ou até com uma outra peça por cima. Ou ainda com a blusinha, também da C&A, por 49,99, num tom de verde muito lindo e fácil de combinar com saia ou calça preta, para as mais basiquete como eu. Ou essa sandália de veludo da Renner, por 139 dinheirinhos, blazer por 279,90 e body de 149,90, ambos da Amaro.

Vestido de veludo lilás de alcinhas finas da C&A

Blusa de veludo verde e alças finas

Sandália preta de veludo, salto blocado e tira fina

Blazer de veludo rosa com amarração na cintura e bolsos

Body de veludo preto e renda no decote

Outra trendy deste inverno é o brilho. Prata e dourado, juntamente com outros tons metalizados, ganharam destaque na estação. Foca nesse body da Renner por 99,90 temeridades e nessa saia, também Renner, por 109,00. Tem ainda tênis prata muito lindo na Amaro.

Body metalizado rosê

Saia preta com forro metalizado

Tênis prateado

Por fim, para mim a mais difícil de todas para aceitar: a bota branca. Ícone de moda dos anos 60, chegou a ser considerada brega, mas sim é uma das principais tendências para este inverno. Confesso que já torci o nariz, depois achei bonito, mas confesso não sei se tenho coragem de aderir. Mas, como tenho visto muitos looks lindos por aí, joga bota branca no Google para vocês verem, resolvi trazer para cá, inclusive para debatermos mais e melhor esse assunto. Pela ordem das fotos, bota Vizzano na Dafiti, por 149,99, modelo da Taquilla, por 329,90, e da Shutz, por 379,00.

Bota branca de cano curto e salto fino

Bota branca de cano curto e salto quadrado

Bota branca de cano médio e salto quadrado

E aí, qual das 3 tendências do inverno 2017 é mais a cara de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *