56 inspirações para você também aderir ao look fashion and comfy com tênis

Produções com shorts e calça usando tênis branco

Vamos falar sobre tênis?! Confesso que não sou de descer do salto e, quando desço, costuma ser com rasteirinhas mais trabalhadas. Mas, depois de ceder as alpargatas (veja aqui e aqui), e invejar um tênis da minha chefe Silvia (influencer, hahaha), decidi que queria fazer a fashionista e garanti um parzinho para chamar de meu. Fiquei na minha zona de conforto (preto) e não investi muita grana (confesso), então, em breve, teremos meus looks com tênis por aqui. Até lá, separei 56 inspirações para você também aderir ao look fashion and comfy com tênis. Bora ver?

Para começar, o famosinho do momento: o tênis branco. Vale investir na combinação com produções de shorts, calça, saias (midi também) e vestidos (curtos e longos também). Vale também apostar na muito amada terceira peça (seja jaqueta, casaco ou mesmo blazer).

Produções com shorts e calça usando tênis branco

Produções com saias usando tênis branco

Produções com vestidos usando tênis branco

Produções com terceira peça usando tênis branco

Na mesma linha, e aqui as quais vou usar dentro em breve, inspirações para montar looks com tênis preto. Tem produções com vestidinhos, saia e até ideias invernais em pleno verão, hahahaha…

Produções de shorts e calças com tênis preto

Produções de saias com tênis preto

Produções com terceira peça mais tênis preto

Prefere as cores? Pode apostar também! Das variações de vermelho, passando pelo rosa, até amarelo, ou uma cor mais básica como o cinza, estão valendo para montar produções divertidas e fashion.

Looks usando como destaque tênis vermelho

Looks usando como destaque tênis cor de rosa

Looks usando como destaque tênis amarelo e cinza

Quer ir além das cores? Vá de tênis metalizado, ainda em alta nas tendências de moda. Os favoritos são o prata e o dourado.

Looks usando como destaque tênis metalizado prata

Looks usando como destaque tênis metalizado dourado

E aí, já apostaram no tênis? Qual o escolhido de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *