Caprichou no look com Marcela Rossato

Marcela veste blusa branca com decote em v, saia mídi estampada branco com vermelho e sandália de tiras finas na cor nude.

Sabe daquelas coisas maravilhosas que internet nos proporciona? Pois bem, assim é Marcela Rossato para mim. Nós nunca nos vimos pessoalmente, mas o carinho que sinto por ela é tão grande que parece sermos valhas e boas amigas de infância. Além de linda, por dentro e por fora, Marcela tem aquele estilo que amamos, não do tipo inatingível, mas, ao contrário, do tipo que poderia ser sua amiga, sua irmã e mesmo você. Então, é com muito carinho que hoje trago o nosso caprichou no look com Marcela Rossato.

Sempre tive vontade de convidá-la para aparecer por aqui, pois amo e babo nos seus looks e, no fim de semana passado, ao ver a produção da bonita, segue ela aqui @marossato, fiz questão de trazer e compartilhar aqui para nos inspirarmos juntos.

Marcela veste blusa branca com decote em v, saia mídi estampada branco com vermelho e sandália de tiras finas na cor nude.

“Este look usei esse final de semana no aniversário de um amigo. A saia eu comprei o tecido e a minha costureira que fez para mim. A blusa é da Espaço Fashion, ela é bem antiguinha. Nessa hora pensei como que é bom guardar algumas peças no guarda-roupa. Nunca pensei que depois de tanto tempo ela iria ser tão atemporal e combinar tão perfeitamente com a minha saia mídi”, contou Marcela sobre sua produção, que foi complementada com sandália nude de tiras.

Ou seja, aprendemos aqui duas valiosas lições: tenha uma costureira amiga (preciso de uma urgente) e mantenha algumas peças chave no seu armário, elas podem não combinar com algo que você já tem hoje, mas podem ser perfeitas com algo novo, ou até para fazer combinações que você não pensou antes.

Sobre o seu estilo, Marcela destaca: “Não tenho nada muito definido. Neste ano percebi que estou gostando e optando por umas peças mais clássicas, mas também eu adoro tendências e coisas mais ousadas, por isso ainda não consigo definir o meu estilo. Gosto de ser livre para me vestir, gosto muito de combinar uma peça mais clássica com uma tendência, adoro o estilo hi-lo! Brinco muito com acessórios porque acho que dão uma incrementada boa em qualquer visual. Gosto muito de usar aquela famosa frase: Quem se define, se limita!”.

Então, ela arrasa sim ou com certeza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *