5 looks dos recentes Red Carpets que valem a pena se inspirar

Maria Eugênia Suconic, que eu confesso tive que dá um google para saber quem era e descobri que a bonita faz o reality adotada na MTV, estava simplesmente maravilhosa usando um vestido dourado by Samuel Cirnansck, ou seja, totalmente verde e amarelo.

No domingo (20/11) tivemos a edição de 2016 do American Music Awards, em Los Angeles. Já na segunda-feira (21/11) foi a vez 44ª edição do Emmy Awards, em Nova Iorque. Ou seja, duas boas oportunidades de ver, amar (ou não) e se inspirar nos looks das famosas que cruzaram os tapetes vermelhos. Depois de ver tudo, separei meu Top Five, com 5 looks para ir direto para a pastinha de inspirações. Detalhe, desta vez temos brasileiras brilhando com tudo. Segura aí e vem…

Para começar, temos Hailee Steinfeld no AMA 2016 com esse macaquinho verde brilhante com capa de estrelas, ufa, by Elie Saab. Achei jovem, achei bonito e amei o combo sandália de tiras finas dourada de salto poderoso + cabelo solto com ondas + boca rosa.

Hailee Steinfeld no AMA 2016, com esse macaquinho verde brilhante com capa de estrelas, ufa, by Elie Saab. Achei jovem, achei bonito e amei o combo + sandália de tiras finas dourada de salto poderoso + cabelo solto com ondas + boca rosa.

Depois temos Selena Gomez, também no AMA, com esse Prada vermelho sem muitos detalhes, mas que, por si só, vale mais que mil palavras. A combinação com rabo de cavalo baixo com risca central + joias poderosas fechou a produção.

Selena Gomez, também no AMA, com esse Prada vermelho sem muitos detalhes, mas que, por si só, vale mais que mil palavras. A combinação com rabo de cavalo baixo com risca central + joias poderosas fechou a produção.

Indo direto para o Emmy, temos só brasileiríssimas brilhando por aqui. Primeiro a musa Grazi Massafera com seu Dolce & Gabbana com pedrarias coloridas e detalhes transparentes. O coque alto e bem cheio, com joias maravilhosas e batom rosa deram o resultado final mais que positivo a essa conta.

Grazi Massafera com seu Dolce & Gabbana com pedrarias coloridas e detalhes transparentes. O coque alto e bem cheio, com joias maravilhosas e batom rosa deram o resultado final mais que positivo a essa conta.

Em seguida, vem Camila Queiroz a bordo de um vestido azul com ares de princesa, cujo charme a mais ficou por conta da clutch e joias. Amei! Queria!

Camila Queiroz a bordo de um vestido azul com ares de princesa, cujo charme a mais ficou por conta da clutch e joia

Já Maria Eugênia Suconic, que eu confesso tive que dá um google para saber quem era e descobri que a bonita faz o reality adotada na MTV, estava simplesmente maravilhosa usando um vestido dourado by Samuel Cirnansck, ou seja, totalmente verde e amarelo. Foi a minha favorita.

Maria Eugênia Suconic, que eu confesso tive que dá um google para saber quem era e descobri que a bonita faz o reality adotada na MTV, estava simplesmente maravilhosa usando um vestido dourado by Samuel Cirnansck, ou seja, totalmente verde e amarelo.

E aí, qual a preferida de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *