Um vestido três looks – Parte 2

Vestido listrado colorido com bolsa preta de alça de corrente, brinco de franjas preto e sandália com spikes dourados

Eu já mostrei por aqui que, quando eu gosto de uma peça, dou um jeitinho de fazer várias produções, sem medo e sem preconceito para ser feliz. E, depois do meu post sobre roupa coringa, mais um vestido – sim, vestido outra vez – ganhou meu coração e também três versões diferentes de uso. Segura ai meu um vestido três looks, nessa que, pode-se dizer, que é a parte 2.

dress da vez é um de listras coloridas da C&A, que já mostrei a minha primeira produção com ele por aqui. Ele é da coleção de inverno, mas como a estampa é bem legal, dependendo do resto dos acessórios, dá para usar bastante, independente da estação. E como foi amor à primeira vista, não perdi tempo e montei mais dois looks com ele.

Para o primeiro look fui de fashionista, combinando com jaqueta rosa muito, mas muito pink, que também já apareceu por aqui. Nos pés, sandália Arezzo que já, já sai por aí sozinha.

Eu usando vestido listrado colorido com jaqueta rosa

Para o segundo look, joguei um blazer marinho por cima, também C&A, e, nos pés, fui de alpargatas Havaianas.

Eu usando vestido de listras coloridas com blazer azul a alpargatas pretas

Na terceira e última opção resolvi apostar nos acessórios com bolsa preta e corrente de alças, sandália com detalhes de spikes e brinco de franjas.

Vestido listrado colorido com bolsa preta de alça de corrente, brinco de franjas preto e sandália com spikes dourados

E aí, qual dos looks foi o preferido de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *