Saia lápis com camisa: apaixonada por essa combinação

Eu sempre achei saia lápis uma das peças mais bonitas do guarda-roupa feminino, mas confesso que tinha medo de usar, pois sempre me achava estranha. Ano passado resolvi deixar isso para lá e comprei uma para chamar de minha. Uma volta ao trabalho e três saias depois, estou completamente apaixonada pela combinação saia lápis com camisa.

A primeira peça que comprei foi a mais básica possível e mais fácil de combinar com tudo, ou seja, fui de preto, sem medo de errar. Nas fotos abaixo, combinei a saia lápis preta da Amaro com camisa branca, mais básico impossível. Nos pés, sandália de tiras da Arezzo, também preta, para um quê mais sexy ao combo executiva, hahahaha… E coque para esconder o bad hair day.

saia-lapis-com-camisa

saia-lapis-com-camisa

Já fiz essa mesma produção umas sei lá quantas vezes, alterando só a camisa. Já fui de rosa, listrada, oncinha e até de camisa jeans. A combinação é sempre certeira. Quando quero dar um ar mais sério, aposto num par de scarpin poderoso. Quando quero modernizar, aposto num colarzão.

Minha segunda saia lápis foi amor à primeira vista. Já mostrei ela por aqui, mas, nas fotos do look abaixo, combinei com camisa animal print e sandália também caramelo, para um ar total nude. A saia é Forever 21, a camisa Zara e a sandália Arezzo. A mesma saia já usei com camisa branca, que amei, e também com a jeans, que ficou super modernoso. Depois mostro aqui para vocês.

saia-lapis-com-camisa

saia-lapis-com-camisa

Por fim, a minha mais recente aquisição, que estava querendo há muito tempo, até já falei sobre tema aqui, e apostei na saia lápis listrada. Essa dos cliques é da Renner, combinada com camisa jeans, maxi colar preto e scarpin azul Arezzo. O próximo passo será combiná-la com camisa preta, branca e de poá, que ainda não tenho, hahahaha…

saia-lapis-com-camisa

saia-lapis-com-camisa

E aí, vocês também gostam de produções de saia lápis com camisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *