Batons Jasmine e Hermione líquidos do Pausa para Feminices

Batom Hermione e Jasmine líquido matte do PPF para a TBlogs

Depois de me apaixonar por dois batons em bala do Pausa para Feminices – falei sobre eles aqui, o Bela e o Siren –, resolvi testar dois do tipo líquido e escolhi os batons Jasmine e Hermione. O primeiro, pois queria algo puxado para o caramelo. O segundo foi devido a fama que rola em torno do mesmo.

Batom Hermione e Jasmine líquido matte do PPF para a TBlogs
Batom Hermione e Jasmine líquido matte do PPF para a TBlogs

O que promete a marca:

“Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!” Bruna Tavares.

O Batom Líquido efeito Matte Pausa para Feminices possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.

Aplicador longo e macio dos batons Jasmine e Hermione
Aplicador longo e macio

O que eu achei:

De todos os meus batons do tipo eles são os mais líquidos, o Hermione mais que o Jasmine ainda. A textura é seca, mas bem confortável, secando bem rápido e são, sem dúvida, os que mais duram na minha boca. Por sem bem líquido confesso ter dificuldade na explicação, tendo de começar pelo centro, depois de tirar o excesso do pincel. Senão for assim, em mim escorre sim! Mas, como falei, de todos os líquidos que tenho, os batons do PPF para TBlogs são os que mais gosto.

Amostra no braço do batom Jasmine, à esquerda, e Hermione, à direita
Amostra no braço do batom Jasmine, à esquerda, e Hermione, à direita

Sobre as cores:

O Jasmine é tom de doce de leite, marrom com fundo sépia, usável em qualquer ocasião, nos mais variados tons de pele. O Hermione é um marrom com fundo cinza que, em mim, fica bem fechado, combinando tanto com um olho nada para o dia a dia, quanto com um super olho para a night.

Eu usando o batom líquido matte na cor Jasmine
Com o Jasmine
Eu usando o batom líquido matte na cor Hermione
Com o Hermione

E aí, qual dos dois vocês mais gostaram?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *