Jaqueta pink para um meu look com saia midi preta

Eu usando jaqueta pink, regata branca, saia e sandália pretas

Sabe aquelas peças que quando a gente vê na loja se apaixona perdidamente, leva para casa, usa uma vez e depois esquece? Pois bem, mais ou menos isso aconteceu com uma linda jaqueta pink que amei, comprei e só tinha usado duas vezes. Deixando a peça esquecida no armário. Depois de coloca-la à venda e desistir, resolvi fazer uso do rosa e montar umas produções.

Para o primeiro look resolvi apostar numa combinação mais básica e sem erro. Fui de saia midi preta da Pranaitis Store, que já mostrei aqui para vocês, com regatinha branca básica da Hering. Nos pés, uma velha de guerra e mais conhecida sandália de tira fina da Arezzo que, mais um pouco sai sozinha por aí.

Eu usando jaqueta pink, regata branca, saia e sandália pretas

Como cenário, aproveitei o pós-almoço no restaurante Vamo, que fica no Bossa Nova Mall, junto ao Aeroporto Santos Dumont. Cadeirinhas, espelhos e movimento deixaram meu click, by Antônio Pinheiro, ainda mais legal.

Agora estou em busca de produções que fujam do óbvio, tipo misturar com estampas, saindo da combinação com preto, como o meu primeiro look com a jaqueta pink que postei aqui, ou branco. Ideias, sugestões e inspirações são bem-vindas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *