Top dez do MET Gala 2016


E na noite dessa segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o MET Gala 2016 que teve como tema “Moda na era da tecnologia”. Um dos eventos mais aguardados do ano, o Met Gala costuma ter um red carpet recheado de famosas, algumas bem-vestidas, outras nem tanto assim.

Este ano, separei para vocês as mais bem vestidas, combinando com o tema, e fiz um top dez desse que é, para mim, o Oscar dos fashionistas.

Para começar, em décimo lugar, Kim Kardashian e sua produção tecnológica. Gostei que ela caprichou não só no modelito Balmain metalizado, mas também no cabelo e até nas sobrancelhas descoloridas. Podem me julgar!

image

Na nona posição, mais uma Kardashian, ou melhor, Jenner, Kendall e seu sexy vestido Atelier Versace.

image

Em oitavo lugar, Kate Hudson, também de Atelier Versace, branco e cheio de recortes.image

Em sétimo lugar, Kylie Jenner. Sim, estou muito Kardashian hoje! Mas que levou o posto pelo Balmain de pedrarias e franjas na barra que amei.

image

Na sexta posição, Rachel Mcadams, de Valentino dourado.

image

Em quinto lugar, Ciara de H&M, bem tecnológico/futurista.

image

Na quarta posição, Jessica Chastain num Prada azul simplesmente maravilhoso. Estava menos tecnológico, mas não menos belo.

image

Em terceiro lugar, levando a medalha bronze, Nicole Kidman, apenas DEUSA, a bardo de um McQueen com estampa meio de espaço e capa.

image

A medalha de prata vai para Poppy Deleving de Marchesa poderoso, cabelo e make idem.

image

Em primeiro lugar, levando a medalha de ouro com louvou, Claire Danes, a bordo de Zac Posen de princesa, que brilhava no escuro. Apenas morta!

image

image

E aí, qual vocês mais gostaram.

Para ver mais looks, aqui no site do E! tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *