Review: batom Super Stay 24h da Maybelline

batom super stay color 24h da Maybelline

Nossa review de hoje é sobre o batom Super Stay 24h da Maybelline, que estou devendo desde a época do post Maquiagem de Novela, mas agora vai!!! A minha cor é a Keep Up The Flame, um vermelho bem vinho, pela qual sou apaixonada. Bora ver então o bonito em ação 😉

batom super stay color 24h da Maybelline

O que diz a marca:

O batom Super Stay Color 24h irá revolucionar a sua maquiagem! Passo 1 Cor de longa duração – 24 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra. Passo 2 – Hidratante de alto conforto – Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem.

Ação do Produto: Batom de longa duração, 24h, com cores intensas que não desbota, não resseca e não escorre. Tecnologia Micro-flex com micro pigmentos, mais resistente e flexíveis, que permanecem por muito mais tempo nos lábios sem desbotar.

Recomendações de Uso: Passo 1: aplique a cor e aguarde 2 minutos para a secagem. Passo 2: Aplique o hidratante (mantém o conforto e luminosidade).

batom super stay color 24h da Maybelline na cor vermelho vinho

O que eu acho:

A aplicação é bem simples, primeiro você aplica o lado colorido e espera secar, depois é a vez do balm hidratante, para evitar o ressecamento dos lábios. Esperem secar mesmo, pois fui tentar passar ainda molhado e vi que transferiu bastante cor.

batom-super-stay-24h

Tentei usar sem o hidratante, porém fiquei com sensação de boca repuxando, ou seja, o balm é importante. Mesmo a cor sendo líquida e fácil de espalhar, depois de seca, a sensação é de um lábio grudando no outro. Além disso, o tom acaba esfarelando muito mais rápido se você não passar a camada hidratante.

batom-super-stay-24h
Detalhe da cor para vocês

Isso mesmo, a cor esfarela, mais ou menos rápido, mas sai. Em mim dura no máximo umas três horas. Tentei reaplicar por cima e, nooooosssaaaa, virou uma meleca só. Para remover também achei meio difícil, mesmo com demaquilante bifásico.

batom-super-stay-24h
Make completa

Em média ele custa 45 dilminhas falidas, ou seja, um pouco, eu disse um pouco carinho, já que não dura tanto quanto promete.

Aplicação
Textura
Cobertura
Preço
Duração

User Rating: 1.7 ( 1 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *