Meu look – um vestido três produções

Quem acompanha o blog sabe que não tenho medo de repetir, algumas vezes até a exaustão, várias peças do meu armário. Especialmente se for do tipo pela qual produzo um apego, um amor mesmo, chego a usar tanto que a pobre é capaz de sair sozinha por ai… E o meu look de hoje se encaixa perfeitamente na descrição acima. Foi amor a primeira vista e uso sempre que posso.

Quando vi esse vestido – isso mesmo, mais um meu look de vestido, afinal eu amoooooo – num editorial de uma loja de vendas no atacado, fui correndo procurar lojas que o vendessem no varejo. Para minha surpresa, encontrei uma de João Pessoa, cidade onde já morei, mas não conhecia, a Maria Maria.

Da coleção de inverno, sua estampa de fundo escuro foi uma das grandes tendências da estação. A primeira produção foi então para curtir um friozinho ao lado do maridon:

Vestido floral de fundo escuro usado com cinto preto fino e botas de cano longo

Joguei um cinto fininho preto para, marcar a cintura, e nos pés fui de bota de couro, também preta.

Quando fiz a mala para Londres, não tive dúvida, coloquei meu vestidinho lá dentro. E olhem que fiz uma bagagem, ao menos para mim, bem compacta, porém muito funcional. É que precisava de espaço para as 3.947.710 coisas do bebê, hehehehe…

Vestido floral de fundo escuro usado com legging preta e casaco também preto. Nos pés, bota de cano curto marrom e bolsa de ombro laranja.

Usei o vestido soltinho, com legging e casaco pretos, bota marrom e bolsa laranja da Longchamp que eu amo, pois cabe mais coisa do que se possa imaginar!

A produção foi feita para minha visita a rainha, hehehehehe, e depois um passeio no St James’s Park. Como sinto muito frio, e o tecido é fino, usei por baixo uma blusa de mangas quase no mesmo tom da bolsa, que aparecia apenas bem sutilmente.

Por fim, a última produção foi no fim de semana passado, para um passeio no shopping e jantar com meus garotos. E, mesmo já sendo primavera/quase verão, aproveitei que o dia estava cinza e chuvoso aqui no Rio e me joguei no meu amado vestidinho:

vestido floral de fundo escuro com cinto preto fino na cintura e sandália preta

Para complementar fui de cinto e sandália pretos. A foto foi direto do provador. Só para matar a saudade, hehehehe…

E ai, qual dos três é o meu look preferido de vocês?

Adoro essa possibilidade de brincar com as possíveis combinações de roupas e acessórios, em especial nesse tempo de vacas nada gordas, onde, como eu falo, é preciso ser, acima de tudo criativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *