6 dicas de como usar calça jeans destroyed

calça jeans destroyed

Democrática, ela está sempre se reinventando. Seja nas cores – azul, preto, claro… Seja na modelagem – flare, boyfriend, skinny… A calça jeans é o verdadeiro clássico que nunca sai de moda. No verão 2014 uma outra versão da peça virou hit entre as fashionistas e promete voltar com força total no verão 2015: a calça jeans destroyed!

O destroyed denim pode e deve ser usado sem medo, independente do seu tipo de corpo ou do seu estilo. Mas então por que tantas mulheres ainda não se arriscaram? Me incluo nesse TANTAS, afinal, até agora, só me joguei nos shorts. Pensando nisso, em vocês e em mim, resolvi buscar inspirações de como usar.

[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]Se você gosta de variar as produções dos looks do dia, uma pedida é calça clochard. Aqui temos várias inspirações de como usar o modelo![/box]

Para começar, assim como o modelo tradicional, a calça jeans destroyed combina com uma parte de cima diferente, para dar mais boça ao look, lembre-se  apenas que ela chama atenção para si, devido aos rasgados, e, caso seja muito detonado, você deve combinar com algo mais neutro. Está, assim como eu, com uns quilinhos a mais? Escolha então um modelo mais larguinho, para não marcar nos rasgos 😉

1 – Destroyed denim com t-shirt:

Calça jeans destroyed com t-shirt

Você pode combinar o combo com saltos poderosos, como nas imagens acima, mas também pode apostar na combinação com sapatilha, tênis ou mocassim.

2 – Calça jeans destroyed com camisa:

calça jeans destroyed com camisa

Acessórios e penteados, como um super coque, dão um charme extra a produção.

3 – Combine com blazer:

calça jeans destroyed com blazer

Sim, mais uma vez ele, o blazer. Outro curinga para ter no armário.

4 – Aposte no all jeans:

calça jeans destroyed com camisa jeans

Mais dicas de como usar all jeans você encontra aqui.

5 – Destroyed com brilho:

calça jeans destroyed combinada com blusa brilhosa

Essa combinação foi pensando na minha amiga Shirleide Lima, que ama um brilho, e naquelas que amam ser mais ousadas e, literalmente, não têm medo de brilhar!

6 – Com jaqueta preta:

calça jeans destroyed com jaqueta preta

Aqui, o charme fica completo se você adicionar um par de óculos bem lindo.

Agora, aprenda a fazer você mesma seu jeans. Depois, escolha o estilo que mais combina com você e arrase por ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *