Comprando na China – AliExpress

Minhas compras no site AliExpress: uma escova redonda para cachos; dois rolinhos de esponja para coque rosquinha; duas tiaras, uma preta e outra dourada; grampos em formato espiral

E continuo com a minha saga de encontrar coisas boas, interessantes, diferentes e baratas Comprando na China. Desta vez não foram roupas, como aqui e aqui, mas sim, depois de ficar louca atrás de uma escova para fazer cachos – uma redonda que até postei vídeo na página do Blog no Face -, que cheguei no AliExpress, famoso e queridinho das mocinhas compradoras Made In China.

Já tinha visto muita coisa a respeito, porém nunca tinha me animado, nem mesmo quando estava louca por um blazer rosa. Enfim… Depois de encontrar a tal escova lá, foi quando percebi porque o site é tão amado. Gente, tem de um tudo que se imaginar, e um pouco mais também.

Minhas compras no site AliExpress: uma escova redonda para cachos; dois rolinhos de esponja para coque rosquinha; duas tiaras, uma preta e outra dourada; grampos em formato espiral

Aproveitei e comprei outros “trequinhos”, tudo coisa baratinha. Comprei em vários vendedores diferentes, já que o objetivo era testar, e me preparar para comprar vários looks depois, caso desse certo. E deu! Mas com uma ressalva: demora horrores para chegar, não no Brasil, e sim na sua casa!!!

Fiz um videozinho, bem caseiro, e com edição bem pobrinha, porém foi tudo que consegui no meu espremido tempo, hehehehe… Então, aumentem o volume e soltem o play:

Agora, é esperar a crise passar, o dólar voltar a ser nosso amigo, e me preparar para mais umas comprinhas, desta vez roupas, é claro!

Aqui os links das lojas onde comprei:

Tiara fofinha;

Grampos;

Tiara nada resistente;

Escova para cachear;

Para o coque rosquinha ficar bem bom.

 Por fim, olha a tiara em ação:

Eu usando coque torcidinho francês, feito com tiara preta que comprei no AliExpress

E aí, gostaram?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *