As 15 mais e as 15 menos do Emmy Awards 2015

as mais belas do emmy 2015

Faz um tempão que não comentamos/nos inspiramos/gongamos um Red Carpet por aqui. A verdade é que ando meio sem tempo para acompanhar, sabem como é?! Mas eis que ontem rolou o Emmy Awards 2015, aquele prêmio para os nossos amados seriados e outras coisas da TV. Confesso que não vi o live do tapete vermelho, entretanto, hoje tive um tempinho e vi todos, eu disse TODOS, os looks no E!Online.

Então, para retomarmos o bom e velho costume, “vamo simbora” ver comigo as 15 mais e as 15 menos, isso na minha opinião, que passaram pelo Microsoft Theatre, em Los Angeles, nessa que foi a da 67ª edição do Emmy Awards.

Kerry Washington usando um Marc Jacobs prata e com essa sandália de tiras também prata. Emma Roberts usando Jenny Packham num tom de rosê nude. Sarah Hyland com um longo Zac Posen na cor vinho e com decote ombro a ombro.

Para começar, Kerry Washington estava um “Scandal” nesse Marc Jacobs prata e sandália de tiras finas, que acho TUDO. Emma Roberts simplesmente divina nesse Jenny Packham num tom de rosê. Amo esse combinadinho de pele clara, cabelo loiro e roupa nude. Sarah Hyland com esse Zac Posen vinho e decote ombro a ombro, tendencia que vai bombar agora no verão.

Sofia Vergara em um St. John tomara que caia e muito brilho. Taylor Schilling a bordo de um amarelo Estela McCartney. Giuliana Rancic usando Zuhair Murad rosê com pedrarias

Depois, Sofia Vergara em um St. John, na mesma vibe de muito brilho de sempre, mesmo corte e decote, mas, como sempre, linda. Taylor Schilling a bordo de um amarelo Estela McCartney, que vou guardar na minha pasta de inspirações, pois sempre tenho meno de usar a cor. Giuliana Rancic também estava linda usando Zuhair Murad no tom de rosê nude que amo e aplicações em pedrarias. Gostei também da nova cor de cabelo, não gostava dela com aquele loirão!

January Jones com macacão verde decote coração Ulyana Sergeenko. Lady Gaga usando um pretinho básico by Brandon Maxwell. Lena Headey uasndo Zuhair Murad, apostou no bordô com decote profundo e bordado.

January Jones arrasou com esse macacão verde e decote coração Ulyana Sergeenko. Lady Gaga, pasmem todos vocês, estava com ares de diva hollywoodiana usando um pretinho básico by Brandon Maxwell. Lena Headey, também de Zuhair Murad, apostou no bordô com decote profundo e bordado.

Viola Davis, que levou para casa um Emmy para chamar de seu, estava poderosa em um Carmen Marcvalvo branco com detalhes perto. Julie Bowen apostou no preto George Chakra e ficou linda. Christine Marzano tombou todas com esse ar de esconde mostra, acho que tinha forro nude em baixo, com detalhes estratégicos e tons de azul e preto lindo.

Viola Davis, que levou para casa um Emmy para chamar de seu, estava poderosa em um Carmen Marcvalvo branco com detalhes preto. Julie Bowen apostou no preto George Chakra e ficou linda. Christine Marzano tombou todas com esse esconde/mostra, acho que tinha forro nude em baixo, com detalhes estratégicos e tons de azul e preto lindos.

 Amanda Peet usa preto com saia ampla, by Michael Kors, com recorte triangulo abaixo do busto que fez toda a diferença. O preto de mangas compridas e calda de Jamie Lee Curtis, que é Stella McCartney, ficou lindo, provando que menos pode sim ser mais. Por fim, Anna Chlumsky nesse tomara que caia nude by Bibhu Mohapatra

Achei lindo esse preto com saia ampla da Amanda Peet, by Michael Kors, com esse recorte triangulo que fez toda a diferença. O preto de mangas compridas e calda de Jamie Lee Curtis, que é Stella McCartney, ficou belo, provando que menos pode sim ser mais. Por fim, Anna Chlumsky nesse tomara que caia clarinho by Bibhu Mohapatra. Confesso que ela entrou aqui mais porque eu amo, a ainda choro quando assisto, Meu Primeiro Amor (My Girl), hehehehe…

Agora vamos ver a parte que não se deve tentar repetir em casa, ou em qualquer outro lugar:

 Dasha Polanco usa tomara que caia busto amarelo e saia preta by Leanne Marshall. Heide Klum vestia Versace amarelo com transparecia, babados, manga de um lado só. Joanna Newsom usava Delpozo rosa tomara que caia com detalhe no busto que lembra o encosto de uma cadeira antiga

O tomara que caia amarelo com preto de Dasha Polanco, by Leanne Marshall, não parecia bonito, ou bem feito. Heide Klum, esse seu Versace não ornou! Um amarelo muito feio, com transparência, babados, manga de um lado só… Enfim, volta para casa e começa de novo. Já Joanna Newsom usava um Delpozo rosa, que mais parecia ter sido engolida pela cadeira da penteadeira da Barbie.

Amy Schumer com um Zac Posen tomara que caia no tom de azul. Tracee Ellis Ross, também de Zac Posen, sendo tomara que caia rosa. Maggie Gyllenhaal de tomara que caia Oscar de la Renta com busto azul e saia rosa.

Amy Schumer com um Zac Posen que não ficou bom mesmo, além disso, o que dizer desse cabelo? Tracee Ellis Ross, também de Zac Posen, parecia que o busto estava pequeno, além das camadas estranhas na saia. Maggie Gyllenhaal, mais uma vez, o que dizer desse seu Oscar de la Renta? Parecia um bombom embrulhado e não combinou essa combinação de azul do busto com o rosa da saia.

Claire Danes usa Prada com corte em A, na cor rosa com azul e detalhe de correntes. Katryn Hahn usa tomara que caia florido escuro de Vivienne Weswood. Lisa Kudrow usa terninho preto com blazer de veludo brilhante.

Claire Danes, te amo e seu dress era um Prada, mas não gostei, nem do modelo, nem da cor, nem dos detalhes de corrente, enfim… Katryn Hahn de Vivienne Weswood para o qual só tenho uma palavra: HORRENDO! Lisa Kudrow, também te amo, foi de terninho, que acho lindo e fora do óbvio, mas esse blazer de veludo brilhante não deu para mim.

Judith Light, de Zac Posen, com camiasa azul marinho e saia longa floral. Carice Van Houten com tomara que caia rosa estruturado. Danielle Brooks usou Christian Siriano com azul claro, azul mais escuro e amarelo.

Judith Light, de Zac Posen, apenas achei meio sei lá, e essa maquiagem estava péssima. Carice Van Houten, esse tomara que caia rosa estruturado com comprimento ingrato não te favoreceu. Danielle Brooks, te acho bela, mas esse Christian Siriano em homenagem ao Brasil não tá legal.

Nazanin Boniadi num Stephane Rolland branco com uma manga só e babado do lado oposto. June Ambrose, de Bibhu Mohapatra tomara que caia na cor mostarda. Kiernan Shipka de Christian Dior Couture, com parte de cima tipo vestido num floral amarelo e calça preta. esse detalhe de peitinhos amassados, teria ficado ótimo.  E ai, o que acharam?!

Nazanin Boniadi num Stephane Rolland que se tivesse as duas mangas seria bonito. June Ambrose, de Bibhu Mohapatra, errou na cor mostarda e no tamanho do busto. Por fim, Kiernan Shipka de Christian Dior Couture, que se fosse só o vestido, sem esse detalhe de peitinhos amassados, teria ficado ótimo.

E ai, o que acharam?!

*Crédito das imagens: E! Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *