Caprichou no look com Margareth Bezerra

Mais uma sexta-feira chegou e, com ela, mais um caprichou no look para nos inspirar aqui no blog. Ainda no clima da estação, o inverno, a produção de hoje foi enviada pela querida Margareth Bezerra, a elegância clássica em pessoa.

Margareth é o primeiro contato de quem chega na empresa onde trabalho e, desde o início do cirdeleazevedo.com ela nos acompanha, opina, participa e compra inspirada em nossos provadores e ideias, hehehehe… Então, já estava mais que na hora dela compartilhar conosco um dos seus muitos looks bem caprichados.

Seja para o trabalho, para um passeio com a família ou amigos, ou para louvar ao Senhor, ela faz suas produções sempre centradas em seu estilo pessoal, o “elegante clássico”. Ou seria “clássico elegante”?! Então, no caprichou no  look de hoje não foi diferente, sem fugir da sua essência, adoro! E ainda mostrando como usar saia lápis no clima mais ameno.

Maragareth veste blusa cinza e de mangas compridas, com o toque do lenço estampado preto e cinza. Saia lápis na cor cinza; cinto prata; meia fio 40 na cor chumbo; bolsa e bota de cano curto pretas.

Para compor a produção ela foi de blusa GAP, com o toque do lenço estampado, e saia Madame MS, todos dentro da cartela de cores do cinza. Nos acessórios, cinto Renner; meia fio 40 Lupo; bolsa Luz da Lua e botinha Schutz.

 Ah, os óculos são Calvin Klein e os cabelos estão assumidamente naturais, sem nenhuma coloração. O que, vamos combinar, ela segurou muitíssimo bem!

E ai, gostaram?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *