Caprichou no look com Dorinha Nascimento

Para inspirar o fim de semana, e em clima de friozinho delícia, nosso caprichou no look de hoje traz para vocês a minha amiga, morena tropicana danada de bonita, Dorinha Nascimento.

Dorinha, vez ou outra, compartilha seus looks comigo via inbox e, fazia um tempinho, que pedia para dividir aqui no blog, mas sempre ela inventava desculpas, dentre as mais recorrentes, era a de que seu estilo é mais básico. Oi, como assim? Nós também amamos o básico!

Depois de insistir, e aproveitando sua passagem por Buenos Aires – adoroooooo – ela finalmente decidiu compartilhar sua produção de inverno para curtir os hermanos, opa!, a terra dos hermanos, hahahaha…

Dorinha veste calça jeans escuro com blusa rosa, lenço rosa com estampa, bota de cano longo e bolsa preta

Para a produção, blusa térmica (adorei isso) cor de rosa e bota de couro preta, ambas compradas em Gramado, mas que a bonita não lembra nem onde, muito menos a marca, kkkkkkkk… O lenço e a bolsa já fazem parte do acervo pessoal, ela usou o termo “velhinho”, e a calça é Clock House, da amada C&A.

Dorinha veste calça jeans escuro com blusa rosa, lenço rosa com estampa, bota de cano longo e bolsa preta

E ai, aprovado?! Eu super aprovei!!!

Ah, Dorinha faz muitos achadinhos, coisas do tipo blusa bordada linda… Sapatilhas com precinho mega camarada… Isso tudo pelas suas andanças Brasil a fora – ela trabalha com turismo – e estou muito inclinada a pedir que ela divida com a gente. Afinal, amamos muito tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *