Batom Natura Una Vermelho 1

Que eu sou apaixonada por um batom vermelho todo mundo que acompanha por aqui já sabe, não é?! Confesso que estou sempre procurando, e encontrando, um novo tom, uma nova variação… Então, quando ganhei meu presente de Dia das Mães – obrigada meu amor – fiquei louca para testar o Batom Natura Una Vermelho 1 que fazia parte do kit.

O batom veio junto com uma paleta, para fazer aquele super olho, além de um lápis de longa duração, para fazer aquela make olho tudo e boca também! Depois vou fazer e mostro aqui para vocês. Mas, enquanto isso, como eu não podia deixar de testar a boca vermelha, já me joguei.

Eu usando o Batom Natura Una Vermelho 1

Eu usando o batom Natura Una Vermelho 1

Eu usando o Batom Vermelho Natura Una

Eu usando o Batom Natura Vermelho 1

Fiz uma maquiagem bem simples: pele corrigida com a BB Base Muiti Benefício, também Natura Una, numa misturinha com o BB Cream da L’Oréal. Blush rosinha Bourjois Rose d’Or, postiços e um bom e velho delineado gatinho.

Batom Natura Una Vermelho 1

Batom Natura Una Vermelho 1

Batom Natura Una Vermelho 1

Depois, ao ver os cliques, achei que ficaria ótimo com uma maquiagem marrom nos olhos, algo bem clássico, já que a cor é um vermelho fechado, mas com fundo meio terroso, ou tijolo mesmo. Dá para entender a explicação?!

Achei também que ele deve ficar lindo em peles mais morenas e negras. Em mim, tive que passar três camadas, para só então chegar na cor que gostei e que vocês viram ai acima. Além disso, acredito que deve ficar lindo combinado com meu Ruby Woo da MAC.

O acabamento do Batom Natura Una Vermelho 1 é cremoso, desliza bem na hora da aplicação e tem boa durabilidade, mas que sai e transfere como qualquer outro batom do mesmo tipo.

E ai, gostaram?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *