Review: primer para olhos Make B. de O Boticário

Primer para olhos make b. de O Boticário

Outro dia, quando minha amiga Patrícia pediu que eu indicasse sombras com boa durabilidade, indiquei para ela um produto que, só então, lembrei ainda não ter falado dele aqui para vocês, mas que eu amo e já uso há pelo menos seis ou setes anos: o primer para olhos Make B. de O Boticário.

Conheci esse primer quando procurava um substituto para o Primer Potion da Urban Decay, que pipocava nos blogs de beleza e maquiagem, mas que sempre achei muito caro. Foi amor no primeiro uso e, até hoje, tenho sempre um na minha maleta. É o produto do tipo que vale a pena o custo benefício, pois, apesar de ser uma embalagem bem pequena, ele dura muito, de verdade.

Primer para olhos make b. de O Boticário

O que promete:

O Primer Make B. para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor da sombra. Não importa se ela é cremosa ou em pó, aplicar o primer vai ajudar a manter as cores vivas e as formas definidas por muito mais tempo.

O produto é oftalmologicamente testado e vai destacar ainda mais o seu olhar.Use sempre que quiser uma produção perfeita e de arrasar!

Além disso, ele tem textura leve e à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidinho e dura o dia todo.

Quarteto de sombra MAC, pincéis Sigma e primer para olhos de O Boticário

O que eu achei e acho:

O creminho é muito fácil de aplicar. Ele espalha muito bem, não escorre e seca rapidamente, sem deixar aquela sensação de pegajoso. O melhor?! Não possui cheiro!!! Coisa que me agrada por demais. Aplico sempre com a pele já feita, depois é só colocar a sombra, que ganha uma potencializada na cor, e dura até o fim do dia.

Sombras rosa, azul marinho e laranja
Aqui as sombras sem o primer
Sombras rosa, azul marinho e laranja
Aqui com primer, três horas depois

Tá certo que eu usei sombras da MAC, que têm cor e durabilidade excelentes, mas dá para ver nitidamente como o primer realçou as cores, que ganharam ainda mais vida. Já usei até com sombras daquelas paletas ching ling e funcionou muito bem. É um ótima pedida para salvar aquela sua paleta de mil cores que está esquecida ai no canto da gaveta 😉

Embalagem
Custo benefício
Cumpre o que promete

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *