Batom Bela do Pausa para Feminices

Batom Bela Matte do Pausa para Feminices

Depois de falar aqui para vocês sobre o Siren, chegou a hora do Batom Bela, também da linha do Pausa para Feminices. Comprei ambos na Tracta Shop e, assim como o primeiro, o Bela é um verdadeiro coringa, do tipo daqueles “tem que ter” na maleta de maquiagem. É lindo, básico e versátil, tudo em um só. Adoro!

Inspirado na cor do ano 2015 eleita pela Pantone, o Marsala, é um cor de boca marrom meio vinho – ou seria vinho meio marrom? – que dá um up nos lábios logo na primeira passada. O nome é uma homenagem a princesa Bela da Disney e compõe o par perfeito com o Siren, sendo é mais escuro.

Batom Bela Matte do Pausa para Feminices

Ele também é matte, ou seja, você precisa passar um balm labial antes de aplicar, para poder deslizar melhor. O resultado fica lindo, sem craquelar e dura bastante. Para quem não curte batom matte, ou quiser dar uma variada de vez em quando, basta aplicar um gloss para dar um brilho.

Batom cor de boca marrom com fundo vinho

Batom cor de boca marrom com fundo vinho

Para mostrar para vocês fiz um make básico, usando a minha amada sombra blackberry da MAC, além do bom e velho delineado gatinho. Perdoem os cabelos molhados, mas aproveitei o bebê dormindo para fazer várias coisas, quase que ao mesmo tempo, hehehehe…

E ai, gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *