Cuidados na gravidez com Mustela

Creme anti estrias e cuidado específico para o busto da marca Mustela

Quando estava na vigésima sexta semana de gravidez falei para vocês nesse post aqui sobre dois produtos que estava usando na minha rotina diária de cuidados durante a gestação: o creme Dupla Ação Anti Estrias e o cuidado específico para a área do busto, ambos da linha 9 Meses da Mustela. Conforme prometido, aqui vão minhas impressões sobre eles.

Aguardei até agora para que a opinião fosse muito bem balizada, já que os resultados poderiam variar durante o tempo de uso. Agora, no final do processo, posso dizer que realmente valeu cada centavo investido, pois no Brasil o preço é bem salgadinho, mas os produtos realmente cumprem com o que prometem. Ao menos para mim, funcionou muitíssimo bem!

Creme anti estrias e cuidado específico para o busto da marca Mustela

Para começar, o Anti-Estrias Dupla ação:

Anti-Estrias-Dupla-Ação

O que promete – Especificamente formulado para as mulheres grávidas, o Cuidado Anti-Estrias Dupla Ação Mustela 9 Meses contribui para a prevenção e redução das estrias recentes graças à associação inovadora de ativos de origem natural:

  • A produção de fibras de suporte da pele é ativada, graças à fórmula anti-estrias patenteada. A elasticidade e a flexibilidade da pele ficam reforçadas, a pele resiste melhor aos fatores que originam as estrias.
  • A renovação celular e a regeneração da pele são favorecidas pelo complexo restruturante à base de Sófora Japônica e Oligoelementos.
  • A pele fica imediatamente suavizada e prolongadamente nutrida, graças aos Peptídios de Abacate e a Manteiga de Karité hidratante.

Minha opinião – usei a partir da sétima semana até agora, um mês após o parto, conforme orientações de uso. Aplicava duas vezes ao dia, sempre após o banho, com massagem na região da barriga, seios, costas e quadris. O que digo? Não tive uma estria sequer. E digo mais mais, mesmo as estrias já existentes tiveram uma significativa melhora.

Cuidado Específico Busto:

Cuidado Específico Busto Mustela

 

O que promete – Especificamente formulado para a pele do busto durante a gravidez, o Cuidado Específico Busto Mustela 9 Meses previne o relaxamento cutâneo e a perda de elasticidade e alivia os seios tensos, graças à associação de ativos exclusivos de origem natural:

  • A produção das fibras de suporte da pele é ativada pelo Elastorregulador® e o Lupeol.
  • As sensações de desconforto cutâneo são reduzidas, graças aos Peptídios de Abacate, ativo aliviante.
  • A pele fica hidratada, graças à Calêndula e à Glicerina.
  • A elasticidade e a flexibilidade da pele são reforçadas o que permite à pele resistir melhor às variações de volume dos seios.

Minha opinião – usei a partir do quarto mês, quando comecei a sentir muito desconforto mas mamas. Usei também duas vezes, aplicando em movimentos circulares. Além do fim do desconforto, não tive rachaduras ou outro tipo de problema.

Resumindo, funciona mesmo e valeu cada rico dinheirinho investido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *