Batom Siren – minha nova paixão de makeup

batom-siren

Ai gente, estou simplesmente apaixonada pelo batom Siren da linha Pausa para Feminices para Tracta! Vocês já sabem, afinal eu sempre falo e mostro por aqui todo meu amor por uma boca colorida, mas confesso que nem só de vermelho e super rosa vive essa que vos fala. Eu também ADORO um batom boca/nude/marromzinho que combine com os mais variados tipos de maquiagem.

Pois bem, assim, versátil, é o Siren. Inspirado em Kylie Jenner, que chamou a atenção da mulherada toda, o batom é um cor de boca de fundo meio pêssego/marrom/rosa, deu para entender?! Hahahaha… O fato é que é uma cor linda, que você pode usar com praticamente tudo, basta usar a imaginação em frente ao espelho.

batom-siren

Ah, o legal é que ele é matte, mas matte de verdade mesmo, do tipo que você passa um balm antes de aplicar para poder deslizar melhor, mas ele fica lindo nos lábios, sem craquelar. O que o torna perfeito. Se você gostar, pode aplicar um gloss e dar um brilho, também fica lindo

Para mostrar para vocês fiz um make básico de marrons com dourado, além de um bronzer, para dar um ar de garota de praia e esconder o ar de Gasparzinho que ando ostentando, hehehehe…

batom-siren

batom-siren

E ai, gostaram?!

Além do batom Siren, comprei ainda o batom Bela – este eu mostro depois – também do Pausa para Feminices, ambos no site da Tracta, e o que amei é que chegou bem rapidinho aqui em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *