Review: BB Cream da Tutanat

bb cream da tutanat

Comentei por aqui que, já faz um tempinho, venho vivendo um caso de amor SUPER CORRESPONDIDO com os meus cabelos. Então, como sou muito boazinha – hahahaha – e adoro compartilhar coisas boas com vocês, resolvi contar qual é o meu segredinho: o BB Cream da Tutanat.

O BB Cream faz parte da linha Modela + Trata, a mesma do shampoo a seco e do Onduliss que já falei aqui no blog e tem várias funções em só produto, vários tratamentos em uma só aplicação, ou seja, prático, coisa que amamos muito, e custa só 24,90 na loja online da Rishon. Estou no terceiro tubinho e, cada vez mais, estou apaixonada por ele.

bb cream da tutanat

Daí vocês perguntam, mas que produto milagroso é esse? Bom, o BB Cream é um produto multifunção que promete modelar e definir os cabelos enquanto trata, proporcionando os seguintes benefícios: Reparação de danos – Nutrição profunda – Proteção da cor – Proteção térmica – Proteção solar – Aumento da força e resistência – Modelagem – Combate ao ressecamento – Antifrizz – Brilho – Antioxidante – Prevenção de pontas duplas – Selagem das cutículas – Controle de volume – Facilitação da escovação – Prolongamento do efeito liso – Revitalização dos cachos.

Ufa! Quanta coisa, neah?!

Como eu uso e o que achei:bb cream da tutanat

– Como protetor solar:  uso direto no cabelo seco, antes da praia ou piscina, aplicando em toda a extensão, deixando as madeixas protegidas. Lavo na volta para casa, conseguindo assim evitar assim o ressecamento ou mudança na cor;

– Como leave in: no cabelo úmido/quase seco, aplico uma porção média no comprimento e nas pontas, penteio, prendo num coque alto e solto na hora de sair, ficando com o frizz controlado e os fios brilhantes, além de definir as ondas naturais do meu cabelo;

resultado do bb cream da tutanat nos meus cabelos

– Como protetor térmico: aplico no cabelo molhado antes da escova, selando as cutículas e prolongando o efeito liso. Confesso que o cabelo fica oleoso mais rapidamente, porém ainda vale a pena usar;

– Como tratamento noturno: para mim foi o que deu melhor resultado. Aplico no cabelo seco na noite anterior a lavagem. No dia seguinte lavo e seco, com secador ou naturalmente, ficando macio, brilhante e como frizz controlado.

resultado do bb cream da tutanat nos meus cabelos

A embalagem em forma de bisnaga é outro ponto a favor, deixando o produto ideal para ser levado na bolsa, se tornando parte da rotina de cuidados diários. O cheiro do produto, sim ele tem cheiro e eu sou a louca com isso, não chega a incomodar, além disso, a textura em creme espalha facilmente, sem pesar nos fios.

Resumo: APROVADO!

Review Overview

Embalagem
Cumpre o que promete
Custo benefício

User Rating: 4.9 ( 1 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *