Diário da Futura Mamãe: 36 semanas

Olá, meninas! Este é o nosso último Diário da Futura Mamãe, isso porque já estamos na trigésima sexta semana e, a partir do próximo, teremos o Diário de Uma Mãe de Primeira Viagem. O futuro será presente e assim como fiz na fase da gestação vou continuar dividindo as aventuras e desventuras deste mundo novo que nos espera. Ah, vou continuar adorando as dicas super úteis de vocês. Não me deixem na mão! Hehehehe…

Conforme prometido no post passado, resolvi  fazer algo diferente e compartilhar com vocês. Ao invés de fotos, teremos um vídeo, bem simples e caseiro, sem nada de edição, por favor não reparem, pois sou meio atolada com essas coisas, mostrando o quartinho do nosso Felipinho, que já é o lugar mais amado da casa.

O ambiente é bem simples, mas foi pensado e executado com o maior amor deste mundo. Acabei decidindo por não gastarmos com obras de pintura e gesso, já que o apartamento é alugado e não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui. Desisti da decoração com adesivos também, fiquei só com nichos e bichinhos, que vamos poder levar para onde quer que formos. Além disso, o espaço será dividido – um cômodo, duas funções – conforme vocês poderão ver no vídeo.

Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho, de nós para cada um de vocês:

Como falei no vídeo, segue uma lista de links para quem quiser dar uma conferida.

Grão de Gente – compramos o kit berço, o trocador, a cômoda, a almofada de amamentação, o tapete e a bolsa;

Bebê Store – daqui vieram o carrinho de bebê e algumas roupinhas;

One Baby – compramos bodies e um casaquinho fofo;

Americanas – foi onde compramos a banheira e o nicho retangular;

Mercado Livre – está lincada a loja do vendedor que comprei os nichos redondos;

Extra – de onde veio a régua de crescimento de girafa. Foi onde encontrei a pomada para seios Lansinoh, que todos falam que é ótima, com um precinho muito bom, e que vou falar dela depois;

Novo Bebê – compramos mantas;

Mobly – foi onde compramos o berço;

Tok&Stok – kit higiene;

Vitória Artesanatos – letrinhas de MDF para formar o nome Felipe.

Compramos outras coisas na Feira Gestante & Bebê, inclusive os produtos da Mustela, que falarei deles em breve, com preço mais razoável. Essa feira acontece há cada dois meses aqui no Rio de Janeiro, bem pertinho de onde moramos.

E é isso, no próximo estarei com meu pequeno nos braços, cuja carinha já não sai da minha imaginação de como vai ser.

Beijos meus e de Felipe Filho.

2 thoughts on “Diário da Futura Mamãe: 36 semanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *