C&A – Liquidação e Preview de Inverno 2015

Aproveitando que hoje tinha consulta pré-natal e, como vocês sabem, meu obstetra fica junto de um shopping center aqui do Rio de Janeiro – muito ruim isso, minha gente -, então, resolvi dar uma passadinha na nossa amada C&A e, finalmente, conferir de perto a liquida que está rolando já faz um tempinho.

Por lá, peças de várias coleções passadas como La Estampa, Iódice, ATEEN e Água de Coco, além de algumas coisas PatBo e claro, looks das coleções regulares da loja. Isso tudo de uma lado, meio bagunçado pelo pega-pega/corre-corre do pessoal querendo garantir alguma coisa. Em outra parte, um preview do inverno 2015, com peças bem legais, ou seja, vem coisa boa por ai.

Fiz umas fotos de ambos os lados para compartilhar com vocês. Fiquei com vontade de fazer um provador com muitas peças que vi, porém, não tenho mais como, pelo bem de quem acompanha o blog, hahahaha…

Para começar, a promo:

Saias estampadas nas araras da C&A

Calça branca e calça preta nas araras da C&A

Muitas saias longas, principalmente com estampas bem verão, estavam na arara pora partir de 59,90. Além das saias, muitas calças, coloridas por 39,90 (esqueci de fotografar), branca ou preta por 49,90.

Peças da coleção Ateen para a C&A como saia preta com branco e vestidos tomara que caia

Vestido salmão curto com aplicações de tule ilusion no busto e nas costas

Peças da Ateen tomavam duas araras. Da para ver os vestidinhos tomara que caia de todas as cores ali? PatBo também estava por lá, o vestido do canto esquerdo da foto de cima e esse de baixo por 49,90 cada.

Vestido longo verde de malha e vestido curtoo de malha da Água de Coco para a C&A

agua-de-coco-cea

Muitas coisas da Água de Coco remarcadas. Foco no vestido longo/saída de praia que era 199,00 e agora custa 79,90.

Agora, o lado do que vem na nova estação:

Vestido longo estampado, vestidos curtos estampado e preto; quimono blusa branca e shorts jeans

Quimonos e t-shirts

Apaixonei no vestido longo do canto direito da primeira foto, ele está com o valor de 149 dilminhas. Vestidinhos e quimonos também estarão firmes e fortes na estação menos quente, hehehehe…

bolsa preta de franjas

As franjas, que também prometem continuar com tudo, estão lá. Foco nessa bolsa, não com esse meu look, é claro, que fica linda com um vestidinho ou com o combo shorts e camiseta.

macacão jeans

bolsa de ombro amarela

Por fim, duas coisinhas que me chamaram bastante atenção: o macacão jeans super estiloso e a bolsa amarela – tinha preta também – by Giuliana Romano, mas que, mesmo sendo coleção antiga, não estava remarcada 🙁

Beijos,

Cirdele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *