Lupita Nyong’o e meu top five do SAG Awards 2015

A atriz Lupita nyong'o usou vestido longo de mangas e decote em v, com fundo de flores e listras, no red carpet do SAG Awards

Ontem à noite rolou o SAG Awards, e eu estava toda pipona para ver o Red Carpet, e fazer um post cheio de inspirações para nós. Mas gente do céu, que negócio mais frio, quase gelado, com pouquíssimos looks merecedores da nossa atenção, deu até sono. E, quando decidi ir ver outras coisas, eis que surge ela, minha diva-musa-master Lupita Nyong’o abordo do seu Elie Saab maravilhoso.

A atriz Lupita nyong'o usou vestido longo de mangas e decote em v, com fundo de flores e listras, no red carpet do SAG Awards

Além do vestido com estampa, modelo e corte que realçaram sua silhueta, o cabelo preso em coque e a maquiagem com foco no batom vermelho alaranjado completaram a beleza da moça.

Depois disso tudo se abriu, meus olhinhos brilharam e passei a olhar diferente para as demais moçoilas que cruzavam o tapete vermelho. Porque é isso, uma grande beleza nos faz ver as demais ao redor, mesmo que menores, hehehehe… Montei então um top five – fazia tempo que não tínhamos um – para inspirar futuras produções.

A atriz Emmy Rossum usa tomara que cai prata bordado e colar de pedras

Para começar, Emmy Rossum e seu Armani Privé bordado, arrematado pelo colar de pedras. O cabelo preso e a maquiagem bem natural conferiram um ar de princesa.

Julie Bowen usa vestido longo nude bordado com pedras e cinto fino

Julie Bowen e seu nude Georges Hobeika ficaram com o segundo lugar. Mesmo não gostando muito da clutch, achei que o cabelo meio preso e make simples deram uma bossa.

Viola Davi usa vestido longo branco com nó no busto, destacando sua linda pele negra

Em terceiro lugar, pelo conjunto da obra, Viola Davis e seu longo Max Mara branco.

Kaley Cuoco usa vestido longo tomara de caia vermelho e cinto fino também vermelho

Em quarto lugar, Kaley Cuoco e seu tomara de caia vermelho Romona Keveza, arrematado por um cinto fininho do mesmo tom. Achei jovem, moderna e bem fresh.

Julianne Moore usa longo verde bordado

E, para fechar, Julianne Moore com o seu Gyvanchi Couture, num tom de verde lindo, que casou divinamente com o tom da sua pele e cabelos.

E ai gostaram?! Dá para inspirar umas boas produças, neah?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *