Aposta fashion: jumpsuit

Jumpsuit é o nome em inglês, e chique, para o bom e velho macacão, que eu sempre achei lindo e muito fino, conferindo um ar de elegância a mulher que o está usando. Quando vejo famosas, além de algumas amigas minhas usando, fico encantada, tenho que dizer. Na verdade, meu encantamento veio mesmo de bem antes, com a minha mãe. Ela usava como ninguém a peça, fazendo com que, até hoje, eu guarde na memória vários dos modelos que usou; vários mesmo, pois ela amava e tinha muitos.

Mas, achar lindo nos outros, não queria dizer que achava ser bom para mim. Acreditava que não conseguiria “carregar” o look, por achar que não sou “mulherão” o suficiente para o que esse tipo de produção pede. Porém, outro dia dia desses, mesmo com o barrigão, provei um e tcharan, me achei maravilhosa, hahahaha… Não comprei, nem fotografei para mostrar aqui, infelizmente, o que me deixou deveras arrependida. Falo da foto, pois comprar ainda não posso, estou no meu adaptado projeto um ano sem comprar, lembram?

Mas, vou logo avisando, será a primeira coisa que comprarei, tão logo passe esse período, por assim dizer, celibatário de compras. But, enquanto este dia não chega, vamos compartilhar por aqui ideias de como usar o jumpsuit/macacão.

Vamos simbora ver???

As três modelos usam macacão branco. A primeira com decote em v, cinto dourado, bolsa preta e sapato vermelho. A segunda usa um tomara que caia com maxi colar e a terceira usa versão sem decote profundo e detalhe de laço no ombro.

As três modelos usam macacão preto de alças com detalhe de cinto fininho marcando a cintura

Para começar o básicos preto e branco. Com eles você pode brincar com os acessórios, que podem ir da combinação com perto ou nude, até o chamativo vermelho e o fashion dourado.

As duas modelos usam macacão preto e branco com detalhe de cinto fino marcando a cintura

Das tr~es modelos, a primeira veste macacão verde com acessórios marrom. As outras duas usam macacão azul com acessórios mais claros

O P&B também é uma excelente aposta, afinal é um clássico que nunca sai de moda. Para quem gosta de cores, o verde e o azul conferem luminosidade e elegância.

As três modelos provam que quem tem curvas podem usar macacão sim. Seja ele preto com decote profundo, como na primeira modelo, preto com branco de alça na segunda ou florido como na terceira.

As meninas que têm curvas podem, e devem, se jogar nas produções com macacão. Do liso ao estampado, vários modelos estão aí para se adaptar ao corpo de cada uma.

As três modelos usam macacão estampado com fundo escuro

As três modelos usam macacão estampado com fundo claro

Alguém ama estampa? Então se joga sem medo. As produções ficam lindas e combinam bem com ar que o nosso país, e seu clima, pedem.

Emma Watson usa macacão branco. Rihanna usa preto e Kourtney Kardashian usa estampa de onça

As famosas sabem do poder que o jumpsuit tem e apostam tanto para o dia a dia como para o red carpet.

Macacão branco com flores no busto. Preto tomara que caia e preto com parte de cima de renda

Por falar em eventos mais elegantes, os modelos ai acima mostram o quão chique pode ficar usar macacão em eventos noturnos.

Macacão vermelho com cinto dourado. Macacão na cor marsala, a cor do ano 2015

Por fim, o vermelho que muitas amam, estou nesse grupo, e a cor do ano 2015, o marsala, segundo a Pantone.

Beijos,

Cirdele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *