Red Carpet Golden Globes 2015

Ontem rolou o primeiro grande Red Carpet da temporada de premiações lá da gringa, o Golden Globes 2015 e, pelo jeito, meu desejo de ver as famosas em produções mais caprichadas, tornou-se realidade. Achei que as bonitas se preocuparam bem mais que no People’s Choice, nos presenteando com umas belas inspirações.

Me animei tanto que acompanhei do início ao fim pela TV e também pelas redes sociais, com um live no nosso Instagram, @cirdeleazevedo, e na página do Facebook, segue a gente por lá, além de um bate papo e troca de ideias com o blog Arredor de Mim.

Mas é claro que nem tudo foi lindeza, só para variar, tivemos uns looks não copiáveis e outros que deixaram a desejar. Agora, vamos deixar de lero e bora ver…

Kate Hudsonn, com um branco longo e decote em v da Versace; Jennifer Lopez em um kaftan Zuhair Murad; e Jessica Chastain em um marrom Atelier Versace.

Chrissy Teigen em Zuhair Murad de mangas compridas e com transparência; Ellie Kemper de Naeem Khan prata bordado; e Greer Grammer em um nude bordado com dourado by Lorena Sarbu

Primeiro as minhas favoritas: Kate Hudsonn, com um branco Versace maravilhoso, ressaltando a sua forma física invejável; Jennifer Lopez em um kaftan Zuhair Murad que só ela, diva poderosa, poderia usar; e Jessica Chastain em um marrom Atelier Versace, que levou a medalha de bronze pelo divino conjunto da obra. Depois temos Chrissy Teigen, também de Zuhair Murad; Ellie Kemper de Naeem Khan prata bordado; e Greer Grammer em um nude bordado com dourado by Lorena Sarbu.

Julianne Moore usando Givenchy Coutur prata com detalhe marinho na barrae; Diane Kruger em um Emilia Wickstead prata e Dakota Johnson usando tomara que caia de pedraria Chanel Couture.

Em seguida, temos as maravilhosas todas trabalhadas no brilho: Julianne Moore usando Givenchy Couture; Diane Kruger em um Emilia Wickstead e Dakota Johnson, usando seus cinquenta tons de cinza by Chanel Couture.

Anna Kendrick de Monique Lhuillier de tule nude e detalhes em bolinhas vermelhas; Siena Miller de Miu Miu nude bordado e decote em v profundo e Lupita Nyong'o de Giambattista Valli Couture nude com flores lilás

Emma Stone de macacão com calça preta e top bordado e maxi laço na lateral by Lavin; Kate Beckinsale de Elie Saab com top bordado e Allison Williams em um Aramani Prive vermelho tomara que caia com aplicações em pedraria também vermelha

Tivemos também as lindas que, com um toque, deram um diferencial ao seu look: Anna Kendrick de Monique Lhuillier; Siena Miller de Miu Miu e Lupita Minha Diva Nyong’o de Giambattista Valli Couture. Seguindo Lupita temos Emma Stone, usando macacão com top bordado e maxi laço na lateral que primeiro achei estranho, mas depois achei que combinou, by Lavin; Kate Beckinsale de Elie Saab; e Allison Williams em um Aramani Prive vermelho que, no início, achei meio natalino, mas depois eu amei.

Amy Adams de Versace lavanda longo; Naomi Watts em um longo tomara que caia amarelo da Gucci e Heidi Klum, também de Versace, mas vermelho e de um ombro só

Felicity Jones com um longo de saia ampla verde da Dior; Katherine Heigl de Zac Posen azul petroleo com cauda sereia na barra; e Leslie Mann de amarelo tomara que caia Kaufmanfranco

Algumas bonitas ensinaram que, um toque de cor, pode fazer a diferença, mesmo que o modelo seja mais simples: Amy Adams em um Versace lavanda; Naomi Watts no seu Gucci amarelo e Heidi Klum, também de Versace, mas vermelho. Felicity Jones no seu saia ampla verde da Dior; Katherine Heigl de Zac Posen; e Leslie Mann, também de amarelo, Kaufmanfranco.

Emily Blunt de Michael Kors branco e decote transpassado na frente; Louise Roe de Jenny Packham com decote v profundo e cinto prata; e Rosamund Pike em um Vera Wang branco fluido

Do outro lado, temos as meninas de branco: Emily Blunt de Michael Kors; Louise Roe de Jenny Packham; e Rosamund Pike em um Vera Wang que tinha tudo para ser lindo, mas que fez parecer que seu busto estava caído, coisa que não deve ser verdade.

Adam Levine e Behati Prinsloo; Justin Theroux e Jennifer Aniston e Matthew e Camila Mcconaughey

Anna Faris e Chris Pratt; George e Amal Clooney, que podia ter deixado essas luvas brancas em casa; e Harrison Ford e Calista Flockhart

Os irmãos Jake Maggie Gyllenhaal, que não são um casal, mas acho eles lindos, mesmo não gostando muito do vestido dela; a gravidinha Keira Knightley e James Righton, ela disse que 30 pessoas fizeram seu Chanel que eu, particularmente detestei, essas borboletas, esses babados... Por fim, os lindos Channing Tatum e Jenna Dewan

Os casais também fizeram bonito no tapete vermelho: Adam Levine e Behati Prinsloo; Justin Theroux e Jennifer Aniston, que deixou a desejar com esse pretinho Saint Laurent; e Matthew e Camila Mcconaughey, que acho linda, mas essas mechas não ficaram boas.Tivemos também Anna Faris e Chris Pratt; George e Amal Clooney, que podia ter deixado essas luvas brancas em casa; e Harrison Ford e Calista Flockhart.

Os irmãos Jake Maggie Gyllenhaal, que não são um casal, mas acho eles lindos, mesmo não gostando muito do vestido dela; a gravidinha Keira Knightley e James Righton, ela disse que 30 pessoas fizeram seu Chanel que eu, particularmente, detestei, essas borboletas, esses babados… Por fim, os lindos Channing Tatum e Jenna Dewan.

Os meninos também capricharam no traje a rigor que o evento pedia: Jeremy Renner, Kit Harrington, Matt Bomer e Paul Rudd.

Os meninos também capricharam no traje a rigor que o evento pedia: Jeremy Renner, Kit Harrington, Matt Bomer e Paul Rudd.

Tina Fey e Amy Poehler, Kerry Washington e Lana Del Rey

E, para fechar, sem chave de ouro, as bonitas que, por assim dizer, não estavam tão bonitas assim: Tina Fey e Amy Poehler, Kerry Washington e Lana Del Rey com longo verde plissado que parece aqueles de casas de aluguel.

E ai, quais foram os preferidos de vocês?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *