Os looks do People’s Choice 2015

Como uma espécie de preparatório para a temporada de Red Carpets, que começa de fato com o Golden Globe no próximo domingo, rolou na noite dessa quarta-feira, 07, o People’s Choice 2015.

Estava bem animada, sentei diante da TV para ver a chegada dos famosos e a premiação em si, além de acompanhar simultaneamente pelas redes sociais. Mas gente, estava tudo tão assim, assim… Na verdade não achei nada demais, não morri de amores por nenhum look, e acabei indo dormir logo no começo da entrega dos prêmios.

Mas, com tapete vermelho é tapete vermelho, não podíamos deixar de comentar como as famosas se saíram. Bora ver, então.

pca-2015

Para começar, as que gostei: Giuliana Rancic com seu midi de tule em um verde bem clarinho. Sarah Hyland usou um Christian Siriano muito interessante e moderno, com uma combinação de texturas diferentes, além do cabelo bem jovial. Allison Janney, uma das apresentadoras da noite, chegou usando um longo prata bem brilhoso, com uma cara de já visto várias vezes, mas achei que o conjunto da obra ficou bom. Por fim, Katharine McPhee de Balmain preto e branco bem sexy, onde o penteado e o batom vinho deram o toque final.

pca2015

Depois, as que achei quase lá: Camilla Luddington num floral Pamella Roland Resort 2015, onde um volumizinho na saia deixaria mais bonito, mas amei o cabelo e a sandália. Amy Adams de Gucci azul bonito, porém fiquei querendo algo mais que ainda não sei o que é. Bellamy Young, que não imagino quem é, acho que preciso ver mais TV, usou um pretinho simpático com sandália linda. Anna Faris, a outra apresentadora da noite, foi de Rani Zakhem total white e cheio de babados, tanto no top como no detalhe da saia, acho que gostei das peças separadas, juntas não.

peoles-choice-2015

Tivemos também as meninas que fugiram do dress e apostaram no macacão/calça: Ellen Pompeo de macacão nude by Elie Saab; Monica Potter, Bella Thorne e Iggy Azeala de preto.

couples-peoples-choice-2015

Sem me importar muito para os looks, mas apenas para a fofura dos casais, achei que seria uma boa compartilhar: Kristen Bell, de Monique Lhuillier, bem lindinho nela, e Dax Shepard. Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, Branca e Encantado de Once Upon a Time. Ellen Degeneres e Portia de Rossi, que usou macacão bem bonito Zuhair Murad. Jesse Williams e Sarah Drew, detestei a produção de ambos, mas como amo Grey’s Anatomy eles vieram parar aqui, hehehehe…

peoples-choice-2015

Por fim, uns rapazes bonitos e elegantes para encantamento das meninas e inspiração dos meninos: Adrian Grenier, que achei super elegante; Kit Harington de Jimmy Choo; Ben Affleck, que levou prêmio para casa; e Chris Evans, com uma produção bem casual by Gucci.

E ai, o que acharam?

Imagens: E Online, People Magazine e Red Carpet Fashion Awards.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *