Blake Lively: estilo grávida para inspirar

Blake Lively grávida usando calças e botas de cano curto de salto altíssimo

O assunto mais badalado no mundo das celebs internacionais desta semana foi, sem dúvida, o anúncio de que o bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds havia nascido. Primeiro veio o comunicado oficial, falando do nascimento ainda em 2014, um pouco antes da hora, mas que mãe e filho passavam bem. Depois disso, e de muita especulação sem nenhuma confirmação, começou a pipocar na internet que é uma menina, cujo nome é Violet. Alô, será que minha nora já está por aqui? Hahahaha…

Bom, mesmo não sendo mais a grávida do momento, mas sim a mamãe, e como eu já vinha salvando algumas inspirações, resolvi compartilhar e ajudar muitas que estão vivendo esse momento mágico, porém nada fácil de se produzir. Blake já era ícone e referência de estilo, que só cresceu dos tempos de Gossip Girl para cá e, desde que anunciou a gravidez, nossos olhos ficaram atentos para esta nova fase.

E a bonita não deixou nada a desejar! Na minha humilde opinião foi uma das melhores que já vi nos últimos tempos. Para início de conversa ela já chegou causando: escondeu a gravidez por um bom tempo e, quando compartilhou com o mundo, foi via blog, com fotos do chá de bebê num estilo bem Pinterest que nos encantou.

Blake Lively no seu chá de bebê usando mix de stampas com flores na parte de cima e justo na saia

Depois disso, foi um look encantador após o outro, com muitos ponchos, casacos, vestidos colados e salto poderoso. Como ele aguentou? Confesso que também queria saber, hehehehe… Do casual ao Red Carpet, ela conseguiu nos mostrar que exibir a silhueta – com toques de ousadia e de um mundo gente como a gente, misturando estampas e tecidos, sem abrir mão do conforto -, pode sim ser possível.

Blake Lively grávida usando ponchos em três produções, além de botas de cano alto
Botas e muita sobreposição. Mais fashionista impossível
Blake Lively grávida usando calças e botas de cano curto de salto altíssimo
Calças e bota de salto altíssimo, com a barriguinha bem marcada de frente, mas disfarçada lateralmente pelos casacos
Blake Lively usando macacão florido na primeira imagem e saia midi nas duas seguintes
Macacão e saias também entraram nas produções
No primeiro red carpet com barrigão, Blake Lively usou longo nunde de mangas com bordado de pedraria. No segundo, foi de longo amarelo colado e com decote profundo. No último, foi de longo preto de alças e decote nas costas
Justa e decotada nos Red Carpets da vida. Achei so sexy…

Super inspiradores, não é mesmo? Tanto que adaptei a minha realidade e fui a luta…

Eu usando blusa branca e saia midi de flores,. Blake Lively usando a mesma ideia, mas toda em branco e com casaco
Adaptando a realidade…

Beijos,

Cirdele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *