Provador: Versace para Riachuelo

Sábado passado, mais de uma semana depois do lançamento oficial, resolvi ir ver de pertinho a coleção Versace para Riachuelo. Confesso que, assim como acontece em quase todas as parcerias dessas fast fashion, pensei que não encontraria mais nada nas araras, no máximo aquelas numerações gigas, ou as peças menos desejo. Mas que nada, ao chegar na loja do Shopping Metropolitano, dei de cara com quase tudo chamando a gente para conferir o resultado.

Fachada da loja Riachuelo no Shopping Metropolitano Barra com toda a coleção da parceria com a Versace logo na entrada

Não sei se foram os preços, bem mais carinhos do que estamos acostumadas a encontrar, ou se o pessoal da Riachuelo/Versace confeccionou um número para satisfazer as consumidoras de plantão. Por lá, só não encontrei uma blusinha mais básica e mais baratex que tinha decidido que compraria, para ter qualquer coisa que fosse da coleção mais esperada do ano, hehehehehe…

No fim, fiz um provador, com poucos looks, pois minha atual forma física não está permitindo que faça muitas produções, e gostei bastante de tudo. Deu vontade de trazer pelo menos duas camisas, que por sinal estão muito lindas, mas resisti bravamente 😉

Confiram:

camisa com estampa do mar por 229,90 e saia lápis preta com detalhes dourados na cintura por 199,90. Tudo Versace para Riachuelo
Camisa: 229,90
Saia: 199,90
Vestido animal print e detalhe de renda na barra
Vestido: 299,90
Cropped branco com bordado dourado de cavalos marinhos e saia lápis branca com bordado dourado
Cropped e saia por 249,90 cada

vestido tipo caftam, branco com estampa do fundo do mar

vestido tipo caftam, branco com estampa do fundo do mar
Vestido que amei e testei usar de dois modos por 259,90

Fui só nas saias lápis e vestidinhos, porém gostei muito das calças e shorts que vi por lá, lembrando ainda tem os longos, bem a cara da Versace, e os croppeds, que estão super in.Outra coisa que me deixou bastante admirada foi a qualidade, não só dos tecidos, como também das estampas, aplicações e acabamentos, coisa que muitas deixam a desejar.

acabamento das peças da coleção Versace para Riachuelo
Detalhes…
Mais peças da coleção Versace para Riachuelo
Mais peças da coleção…

Vale a pena quem puder dar uma olhada na coleção!

2 thoughts on “Provador: Versace para Riachuelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *