Provador: La Estampa para C&A + bônus

Oie, meninas! Mais um provador, de mais uma parceria da fast fashion que tanto amamos e não para de trazer novidades para nós. E hoje, como finalmente pude ir no dia do lançamento oficial, encontrei araras recheadas, com quase todas as peças e com quase todos os tamanhos disponíveis. Estou falando da chegada da coleção La Estampa para C&A nas lojas.

Disse quase todas as peças, pois não encontrei os dois vestidos floridos, um azul e outro amarelo, e o quimono que queria. A loja do Barra Shopping estava bem tranquila. Olhe que aproveitei a hora do almoço. Separei algumas peças, mas só consegui ficar bem o suficiente para fotografar com três looks. Acontece que agora sou duas pessoas, onde o busto não conseguiu acompanhar a barriga e o bumbum, hahaha…

Bodys, saias, croppeds, casacos e calças da coleção La Estampa para C&A.
Bodys, saias, croppeds, casacos e muito mais…
Macaquinho com estampa de folhagem por 79,90
Macaquinho por 79,90
Vestido de fundo branco com estampa de flores e folhas e com detalhe de tule em cima
Vestidinho fofo por 89,90
Blusa meio Missoni por 59,90. Deve ficar linda com um biquíni bem bapho e só. Shorts saia por 99,90 dilminhas
Blusa meio Missoni por 59,90. Deve ficar linda com um biquíni bem bapho e só. Shorts saia por 99,90 dilminhas

Na loja, ainda muita coisa da coleção da Ateen, incluindo os vestidos bordados mais caros. Aproveitei e provei dois vestidos que achei bem fofos e com potencial, e deixo de bônus aqui para vocês.

Vestido com estampa de bicho acima do joelho
Vestido animal print por 59,90
Vestido branco tomara de caia
Vestidinho Ateen por 129,00

A La Estampa – Desde 2002 a marca produz tecidos, estampas e cartelas de cores que vão parar nas coleções de diversas marcas do varejo brasileiro, com a missão de inspirar quem cria moda, desenvolvendo conceitos únicos em forma de estamparia. A La Estampa tem showrooms e Casas de Criação no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, unindo a qualidade e excelência vindas da Europa com a criatividade do design brasileiro.

Vale lembrar que a C&A não para por aqui. Ainda agora no início de novembro teremos as peças da parceria com a Iódice e no dia 18 chega a segunda coleção da Stella McCartney, cuja pré-venda já está aberta, basta se cadastrar no site da marca. No início de dezembro será a vez da Água de Coco. Ufa, preparem o cartão de crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *