Coringa – sapato nude para alongar a silhueta

Sapato nude combinado com calça que vai do clássico jeans, passando pelas coloridas e também estampadas

Assim como na cor preta, o sapato nude é um grande coringa/clássico/essencial no guarda-roupa de toda mulher. A tonalidade pode variar do caramelo ao rosê, com as nuances mais bege nesse meio, o fato é que, com certeza, você vai achar um para chamar de seu, combinando perfeitamente com sua personalidade, assim como com várias peças do armário, para montar looks que vão da balada ao trabalho.

Eu tenho um peep toe rosê lindo da Arezzo, que amo e já montei produções variadas. Só não lembro se já postei aqui para vocês, vou averiguar e corrigir tal erro, hehehehe… Porém, meu sonho de consumo foi, é e será um no modelo Pigalle da Christian Louboutin. Ué, sonhar não custa nada, não é mesmo?! Enquanto não realizo meu sonho, ou monto produça com o que já tenho (o que talvez demore devido ao meu atual status de “mommy to be”), fui ao Pinterest e ao Google buscar inspirações de produções com o sapato nude.

Para começar, com calça:

Sapato nude combinado com calça que vai do clássico jeans, passando pelas coloridas e também estampadas

Seja ela a boa velha calça jeans, ou mesmo preta, branca, coloridas ou estampadas, o sapato no tom de pele além de alongar, dá um ar moderno, arrumado, porém descomplicado. Você pode combinar ainda com blusas, blazer e caprichar na bolsa e colares.

Com vestido:

Sapato cor da pele combinado com vestido

Já pode querer todos das imagens ai acima?! Seja claro ou escuro, para o trabalho ou balada, um vestidinho sempre combina com sapato nude.

Com saia:

sapato nude combinado com saia que pode ser láips ou mais fluida

Lápis, midi, mini, corte em A… Seja qual o modelo da saia é possível fazer combinações lindas e elegantes. As famosas queo digam, já que são fãs do coringão, indo da rua aos Red Carpets com eles. Vide Blake Lively acima e as bonitas como Angelina Jolie e Marina Ruy Barbosa abaixo.

famosas amam sapato nude

Outra apaixonada declarada pelo modelito é a princesa Kate. Ela sempre dá um jeito de combinar o look com o seu classic nude.

A princesa Kate Middleton usando sapato nude em diversas ocasiões

O fato é que é fácil de combinar e a cor alonga, deixando as pernocas mais longilíneas, e se for de bico fino pode fazer parecer mais alta, coisa que as baixinhas de plantão como eu adoram. Além disso, também são perfeitos  para as produções de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *