Provador: Coleção Poderosas do Brasil – C&A

Uhuuuuuu… Finalmente um provador por aqui para minhas meninas do NC15Blog. Fazia tanto tempo, não é mesmo?! E, aproveitando que na segunda-feira, 13, a C&A botou nas suas lojas a Coleção Poderosas do Brasil – esta é a terceira edição da campanha – resolvi fazer uns cliques com algumas peças para mostrar a vocês.

Mesmo só tendo se passado dois dias do lançamento, percebi que várias peças não estavam mais disponíveis, ou não foram enviadas para todas as lojas, como sabemos que bem acontece. Outras não tinham mais minha numeração, que por sinal tá meio doida nessa fase, pois 38 está pequeno e 40 ainda é grande demais.

Sabrina Sato é a estrela da terceira edição da coleção Poderosas do Brasil da C&A
Sabrina Sato é a estrela da campanha, posto que já foi de Gisele Bündchen. A coleção traz ainda modelos e estampas que representam a nossa brasilidade

Separei uns lookinhos e fui rumo ao provador… O primeiro foi este vestido longo com uma estampa linda, recortes nas laterais e uma fenda que não apareceu na foto. Ele custa 89,90 dilminhas e deve ficar lindo nas amigas com a barriguinha em dia.

Vestido longo ver com estampa de flores da Coleção Poderosas do Brasil da C&A
Nesta mesma estampa tem ainda vestido curto, body, cropped, saia longa e curta, blusa…

Para o segundo look, peguei um quimono que custa 69,90 e combinei com blusinha de 39,90 e shorts verde maravilhoso por 59,90.

Look composto de quimono estampado da Coleção POderosas do Brasil da C&A, mais blusinha branca e shorts verde
Amei esse look. O quimono é super versátil e pode ser usando ainda como saída de praia

Na terceira produção o foco é o macacão com estampa fofa de pássaros que custa 99,90 dilminhas. Ele está disponível também em branco, verde e jeans.

Macacão com estampa de pássaros da C&A
Fica muito lindo de t-shirt ou cropped

A quarta produça foi a minha favorita. Meninas esse vestido amarelo com estampa de borboletas é muito lindo. Ele tem duas fendas, uma de cada lado, e um cinto fofo. Pena que o menor número na loja era 42, ou seja, ficou GIGANTE na pessoa aqui. Ele custa 99,90 e tem várias coisas lindas com a mesma estampa.

Vestido longo amarelo com estampa de borboletas da Coleção Poderosas do Brasil da C&A
Digam se ele não é lindo?! Eu querooooooo…

O último look não estava com a etiqueta da campanha, mas estava na mesma região e achei tão fofo que resolvi provar.

Vestidinho estampado que custa 79,90 na C&A
Vestidinho estampado que custa 79,90

E ai, gostaram? Até que não ficou tão tosco com meu “buxim”, neah?!

No início de novembro será a vez da coleção La Estampa, que já foi responsável por algumas peças da Poderosas. Pelo que vi teremos mais peças bonitas e fresquinhas, com a cara do nosso verão. Prometo que vai rolar provador 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *